Ember Lab divulga 8 novas screenshots de Kena: Bridge of Spirits

Ember Lab divulga 8 novas screenshots de Kena: Bridge of Spirits

É um aguardado exclusivo de consoles PlayStation para 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento do PS5 da Sony obteve uma boa programação quando saiu no meio do mês passado. Um jogo que deveria estar lá, no entanto, foi Kena: Bridge of Spirits, mas acabou sendo adiado para 2021. Nesse ínterim, porém, eles estão nos dando muito o que olhar.

Parece que a Ember Lab nos agraciou com algumas novas imagens do jogo. Não está claro se eles estão no jogo ou de qual das três versões são, mas uma coisa é certa: este é um pequeno título de aparência afiada. Vemos Kena em combates ferozes em alguns, bem como fora de casa no mundo em outros. Você pode conferir todos elas abaixo.

Kena: Bridge of Spirits está programado para lançar no primeiro trimestre de 2021 exclusivamente para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Slide https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-8.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-7.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-6.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-5.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-4.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-3.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena-2.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/12/Kena.jpg

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque