Electronic Arts está contratando devs para um novo jogo mobile de Star Wars

Electronic Arts está contratando devs para um novo jogo mobile de Star Wars

Funcionários da Electronic Arts começam a falar do próximo ''Star Wars Mobile''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um conjunto recente de listas de empregos junto do anúncio oficial da Electronic Arts revela que a empresa está pronta para começar a trabalhar em um novo jogo Star Wars.

Embora não se saiba muito sobre o que esta nova entrada da série popular pode ser, as listagens indicam que este é um projeto separado de algo como Star Wars Jedi: Fallen Order 2. A empresa está contratando para trabalhar em um próximo título Mobile.

Várias vagas de emprego diferentes foram postadas pela Electronic Arts e assumindo que as listas sejam verdadeiras e precisas, a Electronic Arts não está escondendo seu próximo projeto de Star Wars. No topo da lista está uma vaga para Engenheiro de Software de Desempenho Sênior para jogos móveis.

Outras listagens eram muito mais explícitas quanto ao trabalho que seria feito no formato mobile. A Electronic Arts também está aparentemente contratando vários engenheiros de software para jogos e engenheiros de software de GAAS. Embora os cargos estejam espalhados pelos Estados Unidos e Canadá, as descrições dos cargos são marcadas com "Star Wars Mobile".

Todas as listas de empregos apareceram no último dia ou dois, sugerindo ainda que este é um jogo novo em vez de continuar o trabalho em algo como a próxima versão mobile de Star Wars: Knights of the Old Republic II. Além do tipo de jogo em que essas novas contratações estarão trabalhando, muito pouco se sabe sobre o que a Electronic Arts tem reservado para este novo jogo.

No entanto, as várias posições abertas para um Live Services Software Engineer podem ser uma dica de que este será um novo MMORPG ou algum outro tipo de título com funções multiplayer.

Ao longo dos últimos anos, especialmente, a Electronic Arts foi "all-in" em sua licença de Star Wars. A empresa lançou vários tipos diferentes de jogos na franquia, como evidenciado pelo primeiro Jedi: Fallen Order lançado em 2019 e Star Wars: Squadrons lançado em 2020.

A Electronic Arts também tem muita experiência quando se trata de grandes multijogadores associados a esta franquia. No início deste ano, a empresa admitiu que não estava planejando uma continuação para Star Wars: Battlefront II de 2017, apesar do título ter ganhado muitos seguidores após algumas atualizações impressionarem os críticos na comunidade de jogos.

Graças em grande parte ao sucesso da Disney+, a franquia está vendo um ressurgimento de popularidade. Jogos autônomos não são a única coisa que empolga os fãs, já que houve um certo exagero em torno da inclusão de The Mandalorian na 5ª temporada de Fortnite.

Com o universo de Star Wars recebendo mais programas no serviço de streaming e mais jogos planejados para console, exatamente que tipo de jogo Star Wars está indo para a divisão mobile da Electronic Arts ainda é uma incógnita.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque