Elden Ring receberá notícias dentro de 2 meses, diz Jeff Grubb

Elden Ring receberá notícias dentro de 2 meses, diz Jeff Grubb

Finalmente parece que a FromSoftware está pronta para falar mais de seu ambicioso projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o renomado repórter Jeff Grubb, teremos informações sobre Elden Ring dentro de dois meses.

Mais precisamente dentro de um ou dois meses, estas são suas palavras precisas. A afirmação veio durante um episódio do podcast da GamesBeat, onde Grubb costuma sempre revelar alguma indiscrição.

É impossível dizer se ele está certo ou não, mas geralmente Grubb não é um atirador aleatório e quando ele relata algo é porque ele tem fontes confiáveis, então a esperança de que em breve seremos capazes de ver o Elden Ring em sua forma completa é grande e mais fundamentado do que o normal. Afinal, muitos já estavam esperando algo para o The Game Awards 2020, mas ficaram decepcionados.

Quando pode chegar a apresentação? É difícil fazer suposições, mas dado que também há rumores de um iminente State of Play da Sony, muitos ligaram os dois rumores, hipotetizando um anúncio relacionado às notícias do PS5.

Afinal, é provável que Elden Ring também saia na próxima geração, visto que será lançado com os dois novos consoles da Microsoft e da Sony no mercado há meses. Sabemos que esta situação incerta não é boa para o sistema cardiocirculatório de muitos jogadores, mas por enquanto devemos estar satisfeitos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque