Donos de Playstation 5 banidos processam a Sony

Donos de Playstation 5 banidos processam a Sony

Processos chegam no valor de cinquenta mil reais por danos morais
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Alguns jogadores que tiveram seus consoles banidos e não conseguiram reaver o prejuízo do valor gasto no console estão processando a Sony Brasil no valor de cinquenta mil reais pelos consoles banidos, a informação é do site JusBrasil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy82NjQzMDQ1OTEyNjQ5NDAwNDIvNzg4MTI0NDc1MjQxMzk4MzEyL0ZCX0lNR18xNjA3OTczODUyODIyLmpwZw==

No último mês, diversos gamers caíram no banimento do PlayStation 5, determinado pela Sony após identificar múltiplas ativações irregulares na PS Plus Collection, serviço disponibilizado para baixar, no novo console, alguns dos jogos mais aguardados de PlayStation 4 já no lançamento. Retrocompatíveis, os títulos ativados no PS5 também são ‘jogáveis’ na plataforma anterior.

Isso fere os Termos de Serviço do Playstation, no qual usuários aceitam ao criar uma conta na PSN. Como resultado ,diversos consoles foram banidos. Alguns tentaram revender seus consoles por preços abaixo no mercado em sites de desapegue, já outros tentaram passar a perna na garantia.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque