Ditto da série Pokémon é transformado em um Sofá exclusivo para o Japão

Ditto da série Pokémon é transformado em um Sofá exclusivo para o Japão

Fãs da franquia agora podem mobilhar sua casa usando os Pokémons
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

A The Pokémon Company lançou um produto totalmente novo para os consumidores japoneses, um Ditto que tem a forma de um sofá. Embora haja muitos Pokémon que foram mascotes para a série, como os exemplos óbvios Pikachu e Eevee, a linda bolha roxa conhecida como Ditto certamente tem seus fãs também.

Ao longo de todas as gerações pelas quais o Pokémon passou, Ditto apareceu em todos e cada um dos jogos, assim como nas temporadas do anime de Pokémon. Os fãs podem até pegar Ditto no papel principal em uma das mais recentes adaptações de Pokémon, Detetive Pikachu, transformando-se em vários Pokémon diferentes ao longo do filme.

Foi realmente apenas uma questão de tempo até que Ditto fosse destaque em algo, enquanto ele abria seu caminho para os corações dos fãs em todo o mundo. E se não seria outro do que um Sofá bastante adorável.

Como relata a GameRant, a The Pokémon Company parece estar levando a popularidade de Ditto a sério, já que acaba de lançar um sofá com o tema do próprio Pokémon icônico. É bastante grande e apresenta o sorrisinho clássico e os olhos minúsculos de Ditto. Infelizmente, ele só está disponível para compra no Japão, então os fãs Ocidentais terão mais dificuldade em trazer Ditto para casa.

No lado positivo, no entanto, realmente se parece com o que um Ditto mudaria se se transformasse em um sofá. Para fãs hardcore de Pokémon, eles podem incorporar este sofá em sua casa pelo preço de 25.990 ienes, o que se traduz em cerca de US $ 250.

Embora possa não estar disponível para compra nos Estados Unidos, não se pode negar que não é um preço tão ruim para um sofá, especialmente um que apresenta o pequeno metamorfo favorito de todos.

Mesmo assim, é preciso lembrar que ainda há um rosto neste sofá. Enquanto alguns fãs sempre foram devotos do Pokémon, outros podem não gostar muito de um sofá que olha de volta. Mas isso não muda o fato de que é muito inteligente, porque Ditto, se existisse, provavelmente se transformaria em um sofá em algum momento.

Ele pode se transformar em qualquer coisa, afinal. Quer os jogadores queiram ou não trazer este novo sofá para casa, não há como negar a utilidade que Ditto teve ao longo da série. Eles têm sido usados ​​para caça, reprodução e luta brilhantes em geral porque são um Pokémon muito bom para usar.

E, tão único quanto o nome de onde veio, o sofá de Ditto sem dúvida viverá na infâmia como um dos mais estranhos e ainda mais legais Produtos Pokémon de sempre.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro