Diretor da Respawn Entertainment em MOH: Above and Beyond diz que o VR é a plataforma perfeita para FPS

Diretor da Respawn Entertainment em MOH: Above and Beyond diz que o VR é a plataforma perfeita para FPS

Jogos de Tiro em 1° Pessoa conseguem ter ainda mais profundidade devido ao VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Peter Hirschmann, diretor do Medal of Honor: Above and Beyond, o novo FPS da Respawn Entertainment e Electronic Arts exclusivamente para VR, deu sua opinião sobre realidade virtual e FPS em uma entrevista com PCGamesN.

Em sua opinião, o VR é a melhor plataforma para desenvolver tal jogo hoje. Na verdade, ele explica que a Realidade Virtual é uma plataforma capaz de se apresentar sem obstáculos para os jogadores.

Hirschmann afirma que nenhuma explicação adicional é necessária ao usar um Headset VR. A sensação de imersão também é aprimorada pela latência quase zero, diz ele, que permite um rastreamento do controle 1:1 que mostra ao usuário exatamente a posição das mãos no espaço virtual, em vez de aproximações baseadas nos dados do acelerômetro.

Em Medal of Honor: Above and Beyond, por exemplo, o jogador pode desfrutar de uma experiência de alta qualidade recarregando a icônica espingarda da segunda guerra mundial, a M1 Garand.

O jogador não precisa pressionar um botão para acionar a animação de recarregamento, mas deve remover manualmente o carregador vazio, inserir o novo e puxar o gatilho para carregar a arma. Esse processo leva tempo e esforço no VR, como na vida real.

Hirschmann então explica que o VR ofereceu a Respawn a chance de revisitar a Galeria de Medal of Honor que nos jogos anteriores era uma coleção de fotografias e vídeos ilustrando os eventos históricos da Segunda Guerra Mundial.

Para o novo jogo, a Respawn queria fazer um documentário inteiro, levando veteranos de guerra para locais-chave na França e filmado com uma câmera de 360 ​​graus, permitindo aos jogadores ter uma visão completa dos campos de batalha como são hoje.

Também lembramos que o Medal of Honor: Above and Beyond requer muito espaço para ser instalado, mais do que você esperaria.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque