Digital Foundry diz que o desempenho de Cyberpunk 2077 no PS4 é inaceitável

Digital Foundry diz que o desempenho de Cyberpunk 2077 no PS4 é inaceitável

A Digital Foundry conseguiu analisar o desempenho do Cyberpunk 2077 em todas as plataformas, definindo a versão PS4 como inaceitável
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Digital Foundry foi capaz de analisar as várias versões do Cyberpunk 2077, definindo o desempenho da versão PS4 como inaceitável.

De acordo com a análise, a versão do console da Sony tem quedas de taxa de quadros de até 15 FPS em muitas situações. No PS4 Pro, a situação melhora, mas as quedas ainda estão lá, mesmo a 18 FPS, apesar do fato de que o console de média geração consegue chegar a 30 FPS com mais frequência.

Além disso, a versão PS4 geralmente roda em 720p, enquanto a versão PS4 Pro roda em 1080p. John Linneman do DF comentou que apesar do patch 1.02, a versão PS4 do Cyberpunk 2077 simplesmente aparece graficamente castrada, com muito menos detalhes, bem como uma densidade menor de NPCs e carros.

Linneman:

"Eles evidentemente desenvolveram uma experiência de PC de ponta, visando o hardware mais moderno, e isso tem um custo. Eu não teria me incomodado com os cortes gráficos se eles significassem mais fluidez, mas infelizmente parece que estamos de volta uma taxa de quadros da era PS3 e Xbox 360".

Thomas Morgan define o jogo como simplesmente impossível de jogar, especialmente quando você está em um carro e tenta acelerar, você sofre uma terrível gagueira. Segundo ele, o desempenho da versão PS4 acaba impactando fortemente os sistemas de mira e direção.

Linneman então concluiu que "Para mim é inaceitável. Não quero jogar assim. É horrível." O conselho é, portanto, jogar pelo menos em um PS4 Pro, onde o desempenho é como um velho mundo aberto com taxa de quadros instável.

QzVwSHBRcWhtUjQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque