Digital Foundry analisa como o Xbox Series X|S se sai em 60 FPS no Fallout 4 e TES V: Skyrim

Digital Foundry analisa como o Xbox Series X|S se sai em 60 FPS no Fallout 4 e TES V: Skyrim

Devido a um Mod nos novos Xbox que permite jogar ambos os títulos da Bethesda em 60 FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de dar as boas-vindas à chegada do patch em DiRT 5 que corrige o bug gráfico e os 120 FPS nos Xbox Series X|S, o coletivo Digital Foundry testa os mods de Skyrim e Fallout 4 que desbloqueiam a taxa de quadros nos consoles de 9° Gen da Microsoft com os dois sucessos da Bethesda.

Os testes realizados pela equipe da DF destacam o excelente trabalho realizado pelo autor do mod 'Uncap FPS', graças ao qual é possível remover o limite da taxa de atualização máxima das imagens de tela originalmente imposta pela Bethesda nas versões Xbox One do Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Se o uso do mod 'Uncap FPS' na geração anterior de consoles Microsoft permitiu um ligeiro aumento na fluidez quantificável em cerca de 10 FPS, nos Xbox Series X|S os ganhos de desempenho garantidos pelas novas plataformas da Microsoft trazem ambos os RPGs a uma duplicação do taxa de quadros, que na verdade vai de 30 a 60 FPS com quedas esporádicas.

Tudo isso, deve-se destacar, sem nenhuma otimização específica para os Xbox Series X|S, uma vez que o mod em questão não recebe atualizações desde 2018 e roda em consoles Next Gen da Microsoft através da retrocompatibilidade com versões anteriores.

Se você está curioso para descobrir como os dois títulos de RPG da Bethesda mudam depois que este mod é instalado, você também pode aproveitar a recente chegada de TES V: Skyrim no Xbox Game Pass.

Deixe-nos saber com um comentário o que você acha desse tipo de trabalho e se você sonha em ver um número cada vez maior de jogos nos consoles que oferecem suporte para mods da comunidade.

cDhtSk1jQzdTSDA=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque