Digital Extremes fala sobre quando será lançada a atualização Next-Gen de Warframe nos Xbox Series X|S

Digital Extremes fala sobre quando será lançada a atualização Next-Gen de Warframe nos Xbox Series X|S

Patch de nova geração já chegou no PlayStation 5 há um tempo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O COO da Digital Extremes, Sheldon Carter, tranquiliza os usuários do Warframe no Xbox Series X|S sobre o momento de lançar a atualização gratuita com otimizações de próxima geração.

Ao discutir o futuro do Warframe após o casamento entre a Tencent com a Leyou (e com ele os mesmos estúdios Digital Extremes), Carter se refere às inovações de conteúdo esperadas em 2021 para o famoso Shooter em desenvolvimento contínuo para especificar que:

"Agora está disponível a versão para PlayStation 5, mas para o Xbox Series X (e, portanto, também para o Xbox Series S) será em breve. No momento, nosso próximo grande objetivo de desenvolvimento é a atualização Warframe Next-Gen para os Xbox Series."

A otimização Next-Gen para Xbox Series X|S do título de Ficção-Científica irá, portanto, apresentar o mesmo conteúdo Warframe no PS5 já disponível em 26 de Novembro passado.

A atualização em questão aproveitará o maior poder computacional da nova família de consoles da Microsoft para aumentar seu desempenho e trazê-lo até a taxa de quadros de 60 FPS e resolução de 4K.

Também graças à atualização Next-Gen, Warframe nos Xbox Series X|S também terá uma iluminação dinâmica mais precisa do que a do Xbox One (e Xbox One X), sombras mais nítidas e configurações mais detalhadas, especialmente no que diz respeito os ambientes de roaming grátis do sistema Origin.

Não está claro, entretanto, se, como aconteceu no PlayStation 5 com bônus para usuários do PS Plus, mesmo no Xbox Series X|S será possível obter bônus semelhantes via Xbox Game Pass ou Game Pass Ultimate.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque