Devolver Digital divulga que tem 5 jogos não anunciados para revelar em 2021

Devolver Digital divulga que tem 5 jogos não anunciados para revelar em 2021

O que esperar da empresa mais imprevisível dos videogames?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um simpático Tweet compartilhado pelos curadores das redes sociais da Devolver Digital, a editora norte-americana deseja boas festas a seus fãs e confirma sua intenção de lançar cinco videogames ainda não anunciados em 2021.

"Qual dos cinco títulos Devolver Digital ainda não anunciados e que vamos lançar no próximo ano você está mais ansioso?", é a pergunta que a editora texana pede aos seus fãs para fornecerem esta importante antecipação.

Naturalmente, a lista dos cinco videogames ainda não divulgados pela Devolver Digital não inclui aqueles títulos que já foram apresentados pela editora americana nos últimos meses, como Shadow Warrior 3, Veird West, Olija e Card Shark.

Coincidindo com o The Game Awards 2020, a alta administração da Devolver Digital também revelou a aventura de pixel art Loop Hero e a experiência de mundo aberto Tchia.

A grande variedade de títulos produzidos ou distribuídos pela editora Austin torna virtualmente impossível qualquer hipótese sobre o gênero ou tipo de gameplay em que esses cinco títulos misteriosos podem cair.

À luz do casamento entre Devolver Digital e Croteam, que ocorreu em outubro de 2020 após uma colaboração de vários anos, podemos pelo menos sonhar com a revelação de um novo episódio de Serious Sam (embora improvável dado o recente lançamento do novo jogo) ou de uma IP não anunciada dos estúdios internos da Croteam.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque