Daybreak Game Company fará uma atualização gráfica em The Lord of the Rings Online em 2022

Daybreak Game Company fará uma atualização gráfica em The Lord of the Rings Online em 2022

Para coincidir com o The Lord of the Ring TV Series da Amazon
#Games Publicado por Billy Butcher, em

The Lord of the Rings Online, originalmente lançado no Steam pela Standing Stone Games em 2012, poderia receber uma atualização de restauração gráfica em 2022, coincidindo assim com a chegada da série de TV da Amazon de Lord of the Rings.

A informação vem de um slide da EG7 Global, que recentemente adquiriu a Daybreak Game Company, editora do The Lord of the Rings Online. De acordo com as informações ali contidas, a Daybreak pretende fazer uma atualização técnica e gráfica do jogo tanto no PC quanto nos consoles de última geração (ou seja, PS5 e Xbox Series X|S).

Essa atualização, conforme mencionado, está prevista para 2022. A série de TV da Amazon deve ir ao ar em 2021, mas, considerando os problemas causados ​​pela pandemia global a muitas outras séries de TV, é possível que sofra algum atraso.

A Série de TV acontecerá na segunda era de Middle-Earth: será, portanto, uma prequela dos filmes O Senhor dos Anéis. Segundo estimativas, a Amazon investiu um bilhão de dólares nessa produção.

Será um grande evento para todos os fãs, então faz todo o sentido que a Daybreak Game Company queira aproveitar a oportunidade para trazer seu MMO de volta à atenção do público, competindo efetivamente com a própria Amazon, que deve lançar seu MMO em beta aberto no 2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque