Dataminers de Fortnite descobrem mais detalhes do evento de cross-over com Halo

Dataminers de Fortnite descobrem mais detalhes do evento de cross-over com Halo

Master Chief, além de um mapa temático de Halo chegando ao Battle-Royale da Epic Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o avistamento de uma Skin do Fortnite dedicada ao Master Chief, mais detalhes aparecem a respeito de uma colaboração entre o Battle-Royale e a série exclusiva do Xbox, Halo.

Oferecer avanços não confirmados é, como sempre, a vasta comunidade de dataminers ativos no free to play, incluindo o usuário do Twitter "FNBRUnreleased". Através de alguns tweets, este último sugere o início iminente do crossover, que deve estrear em Fortnite no lançamento do patch 15.10 do jogo. A atualização em questão deve ver a luz no decorrer da próxima semana, mesmo que uma data precisa esteja faltando.

O dataminer também forneceu supostos detalhes sobre quais serão as características da colaboração Fortnite X Halo, que também deve trazer consigo um modo de tempo limitado.

O MAT especial deverá apresentar um mapa proveniente diretamente do universo do segundo capítulo da série da Bungie, com uma reprodução do Halo 2. Para navegar pelo cenário, os jogadores devem ter disponíveis carrinhos de golfe, obviamente os dados apresentados não representam informação oficial, podendo por isso estar incorretos.

Para ficar no universo Master Chief, lembre-se que a equipe da 343 Industries recentemente confirmou que Halo: Infinite chegará no Final de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,