Cyberpunk 2077 recebe sua primeira média de nota nas versões de Xbox One e PS4

Cyberpunk 2077 recebe sua primeira média de nota nas versões de Xbox One e PS4

E elas não são nada boas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há alguns dias saiu a primeira análise oficial de Cyberpunk 2077 realizada nas versões de Xbox One e PlayStation 4, cujo obteve um 35/100, e agora, temos uma margem melhor.

Ao contrário do 89/100 da versão de PC do Cyberpunk 2077 no Metacritic (No Opencritic o jogo possui um 86/100), a versão de Xbox One do jogo está com a nota de 51/100, se enquadrando no 'Críticas Mistas.' A versão de PS4 do jogo está com uma nota ainda pior, 47/100, se colocando no Vermelho com o 'Críticas Negativas.'

Não é algo inesperado. As versões dos consoles de 8° Geração do jogo estão sendo altamente criticadas por todos, não só apenas por estarem problemáticas no quesito de Bugs ou Performance, mas em toda a estrutura do game, Gráficos, Rendering, NPCs, Texturas Simples, uma experiência muito sofrível.

A CD Projekt emitiu nesta manhã do dia 14 de Dezembro um grande pedido de desculpas e dizendo que a empresa esteve totalmente errada na decisão de esconder as versões de Xbox One e PS4 do jogo por tanto tempo, fazendo as pessoas terem uma expectativa incoerente com o que-lhes foi entregue.

Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia, GeForce Now e PC. Também pode ser jogado no Xbox Series X|S e PS5 através da retrocompatibilidade.

Fonte 1: Metacritic
Fonte 2: Metacritic
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque