Cyberpunk 2077 - Lista de promessas não cumpridas.

Cyberpunk 2077 - Lista de promessas não cumpridas.

Cyberpunk 2077 - Lista de promessas não cumpridas.

Jogadores fazem lista com promessas não cumpridas, e não é uma lista pequena.
Publicado por Pink-, em .

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um fora da lei mercenário que vai atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade. Está disponível agora mesmo para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, XBOX One, XBOX Series e Stadia

Infelizmente Cyberpunk 2077 teve um lançamento desastroso, e vários jogadores vem reunindo promessas que a CD Projet Red fez em relação ao jogo, com várias características que acabaram não aparecendo no jogo. E essa lista vai desde um sistema complexo de RPG, Hacking e rotinas diárias de NPCs, até mesmo a coisas mais simples como customização de personagens, e a própria historia do jogo que se tornou super linear. Confira a lista:

Inteligencia Artificial Incrível:

https://www.reddit.com/r/cyberpunkgame/comments/kbk4ap/the_ai_of_cyberpunk_2077_an_indepth_look_at_the/

Sistema de Procurado e Polícia corrupta:

https://gamerant.com/cyberpunk-2077-wanted-system-corrupt-police/

Polícia imersiva que muda de área conforme você vai cometendo crimes:

https://www.usgamer.net/articles/cyberpunk-2077-producer-details-law-enforcement

Combate e Hacking mais interessante, com mais opções variadas, ex: Possibilidade de hackear uma pessoa, hackear uma rede, virus mais interessantes, mais recompensas ao hackear:

Vídeo do YoutubeRmtuSGpsN2VRNm8=

Vídeo do YoutubedmpGOUdnclk5YzA/dD0yNTQw

Gameplay mais interessante, exemplo: Trauma Team tem um papel principal no jogo, mercadorias que poderiam ser pré-visualizadas antes da compra, etc:

Vídeo do YoutubeU1ZBcnlaMEdMd0U=

Elementos fortes de RPG - Mais profundo que The Witcher 3 -:

https://wccftech.com/cyberpunk-2077-is-a-much-deeper-roleplaying-experience-than-the-witcher-3-says-dev/

NPCs com rotinas únicas e diárias:

https://www.tweaktown.com/news/73048/over-thousand-cyberpunk-2077-npcs-will-have-unique-daily-routines/index.html

Decisões nas Quests teriam relevância no mundo:

https://onlysp.escapistmagazine.com/cyberpunk-2077-changes/

Ciclo de Dia e Noite com significado (O ciclo atual é puro cosmético e não afeta a gameplay):

https://www.gamereactor.eu/exploring-cyberpunks-night-city-with-cd-projekt-red/

Incrível customização de personagem durante a criação e dentro do jogo:

https://gamecrate.com/cyberpunk-2077-boxing-power-weapons-militech-spider-robot-and-more/23426

https://www.gamesradar.com/uk/cyberpunk-2077-character-creation/

Uso de drones para mais do que apenas algumas missões no jogo:

https://gamecrate.com/cyberpunk-2077-boxing-power-weapons-militech-spider-robot-and-more/23426

Lifepaths que realmente teriam algum impacto no jogo:

https://www.reddit.com/r/cyberpunkgame/comments/kcfg6i/wall_running_and_metro_system_are_not_the_biggest/?utm_medium=android_app&utm_source=share

Lifepaths que levariam o jogador a missões não lineares:

https://www.playstationlifestyle.net/2019/09/12/cyberpunk-2077-lifepath-system/

Nanowire e Gorilla Arms com vários usos diferentes:

Roda muito bem nos consoles last gen: Nem precisa de fonte.

O jogo vai ser lançado quando estiver pronto: Nem precisa de fonte.

Variedade de Braindances, em vez de apenas algumas cutscenes durante o jogo:

Vídeo do YoutubeVG9XZmVVRUFlZVE/dD0xMTY3

Sistema climático desafiador que representaria uma ameaça à sua sobrevivência:

https://www.windowscentral.com/cyberpunk-2077-features-acid-rain-and-other-deadly-environmental-challenges

Opções de Romance com profundidade:

https://www.ginx.tv/en/cyberpunk-2077/cyberpunk-2077-everything-about-relationships-romance-and-sex

Terminar o jogo sem precisar jogar a missão principal:

https://www.google.com/amp/s/www.thegamer.com/cyberpunk-side-quests-so-in-depth-finish-game-without-main-quest/amp/

E aqui estão alguns recursos que foram inicialmente prometidos, mas depois foram removidos:

Possibilidade de comprar propriedades e customizar elas:

https://www.reddit.com/r/cyberpunkgame/comments/9bu0d5/purchasable_apartments_confirmed/

Sistema de transporte:

https://www.gamepressure.com/newsroom/cyberpunk-2077-wont-show-subway-travel/z41f9d

Possibilidade de escalar paredes:

https://www.ign.com/articles/cyberpunk-2077-wall-running-mantis-blades-cut

Customização de veículos:

https://www.altchar.com/game-news/cyberpunk-2077-wont-have-vehicle-customisation-aonab8e3yY6b

Como vocês podem ver, Cyberpunk 2077 era para ser um jogo bem mais profundo do que é atualmente. Só que infelizmente não foi o caso, muita coisa foi retirada do jogo e/ou nem chegou a aparecer, deixando o jogo super raso em vários aspectos, agora só nos resta esperar por atualizações futuras ou DLCs para ver se existe a possibilidade do jogo ficar mais complexo como vários fãs querem.

Pink-
Pink-

Eu conheci uma menina diferente

Me apaixonei e foi assim tão de repente

Nunca pensei que pudesse gostar

De uma garota que só sabe me esnobar

- Pe Lanza, 2011.

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