Crytek faz teaser do próximo evento de Hunt: Showdown, chamado Blood and Ice

Crytek faz teaser do próximo evento de Hunt: Showdown, chamado Blood and Ice

Trazendo o espirito Natalino ao PvPvE da Crytek
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Crytek acaba de lançar a mais nova atualização e evento para Hunt: Showdown , e tem como tema o feriado. Hunt: Showdown pode parecer mais próximo do Halloween do que do Natal, com seus elementos baseados em terror, mas a atualização de Blood and Ice parece trazer árvores de Natal, presentes e talvez até Scrooge, com base apenas no teaser de vinte segundos.

Um teaser rápido acaba de ser postado na página oficial do Hunt: Showdown no Twitter. Blood and Ice estará disponível em breve, e uma transmissão ao vivo do desenvolvedor ocorrerá amanhã para dar aos Hunters uma visão mais detalhada do conteúdo.

Em apenas 20 segundos, o teaser define o clima para o que os jogadores podem esperar em Blood and Ice. Parece escuro, frio e brutal, mas também assustadoramente alegre com temas festivos.

A notícia de Blood and Ice vem junto com a atualização 1.4.8 para Hunt: Showdown , que traz grandes mudanças de loot, novas armas e torres de observação em todo o mapa.

2020 foi um ano difícil para muitos desenvolvedores, e a Crytek admitiu que os desafios dificultaram as coisas para a equipe, razão pela qual a atualização 1.5 com um novo chefe foi adiada para Hunt: Showdown.

Mas mesmo que os jogadores tenham que esperar um pouco mais pelo novo mapa, novo chefe e grandes mudanças em 2021, a Crytek deu aos jogadores muitos motivos para sorrir em 2020.

Aqueles que gostaram do jogo e tentaram ser os melhores caçadores em Hunt: Showdown viram toneladas de novas armas, eventos cronometrados, um modo de teste para um jogador, várias melhorias de jogabilidade, e mais. E agora o jogo parece terminar com uma explosão fria e sangrenta com o Natal e talvez até o próprio Scrooge.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,