Crytek adia a próxima grande atualização de Hunt: Showdown para 2021

Crytek adia a próxima grande atualização de Hunt: Showdown para 2021

É o mais recente Shooter PvPvE de Terror que usa a CryEngine V
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora de Hunt: Showdown, Crytek, anunciou que a atualização planejada para este ano foi adiada para o próximo. No lado positivo, novos conteúdos ainda devem chegar para o jogo de terror antes do final do ano.

Em uma atualização de notícias no site oficial, a Crytek deu a notícia de que a atualização 1.5, planejada para trazer um novo chefe e tipos de munição personalizados, não chegará até 2021.

“Amigos, 2020 não foi gentil, e lamentamos para dizer que tivemos que mover esses dois recursos para 2021”, diz o post.

“Sabemos que você não ficará feliz em saber disso, não estamos felizes com o atraso, mas nos dedicamos a fazer de você o melhor jogo possível com os melhores recursos possíveis, e esses dois serão lançados no início do próximo ano.”

O estúdio compartilhou algumas imagens provocando o que está por vir, duas incluindo algumas armas, uma mostrando uma dica do novo monstro prestes a derrubar um par de caçadores, visível acima, e outro relógio de aparência assustadora.

Como prêmio de consolação, novas variantes de armas, Legendaries, torres de vigia e um novo tipo de saque estão todos chegando antes do final de 2020, na atualização 1.4.8. Uma transmissão ao vivo de desenvolvimento no Twitch oficial mostrará isso com mais detalhes em um momento TBA.

Hunt: Showdown adicionou uma série de atualizações substanciais desde que saiu do Early Access em fevereiro. Em junho, um modo single-player foi adicionado, e em agosto os testes começaram para um espectador.

Hunt: Showdown já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro