A Galáxia Tão-Tão Distante voltou a fascinar os fãs de Star Wars, graças à transmissão da 2ª temporada de The Mandalorian. E, aparentemente, as aventuras de The Mandalorian e Baby Yoda também estão emocionando muito alguns expoentes proeminentes do mundo dos videogames.
Entre os últimos, também encontramos Cory Barlog, diretor da SIE Santa Monica atualmente envolvido na realização do tão aguardado God of War: Ragnarok. Nas páginas de sua conta no Twitter, o autor postou uma dica divertida para outros desenvolvedores:
“Se não houver alguém trabalhando em um ótimo jogo single-player de Star Wars: The Mandalorian, no qual você joga como um caçador de recompensas viajando com sua nave espacial de sistema em sistema coletando recompensas, atualizando sua armadura Beskar e experimentando aventuras, então eu realmente não sei o que diabos estamos fazendo aqui.”
Cory Barlog então aprofundou sua visão, esperando por um título com “um forte foco no desenvolvimento do personagem”, capaz de traçar um caminho de perda e crescimento e repleto de decisões difíceis. Um roteiro de sobrevivência emocional e física… com um excelente sistema de cinematografia!
A ideia parece ter atraído a atenção de Ikumi Nakamura, ex-diretora criativa de GhostWire: Tokyo, que se propôs a auxiliar o autor na realização do projeto.
Para compartilhar a mensagem também está Celia Hodent, que, lembrando o triste cancelamento de Star Wars: 1313, responde com um triste “Tentamos !”.
https://twitter.com/statuses/1336185527876214786