Conheça Road 96 game indie procedural onde não há caminho igual para ninguém! Game foi anunciado durante a TGA 2020

Conheça "Road 96" game indie procedural onde não há caminho igual para ninguém! Game foi anunciado durante a TGA 2020

Do diretor Yoan Fanise e do premiado estúdio DigixArt mentes por trás de "11-11 Memories Retold" e "Lost in Harmony"
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Anunciado ontem durante a The Game Awards 2020, Road 96 é o mais novo game do premiado estúdio independente francês, DigixArt, liderada pelo Diretor Criativo Yoan Fanise, veterano da indústria e mente criativa por trás de títulos como Valiant Hearts e 11-11 Memories Retold. O game faz parte parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc. e possui colaboração com o Google Stadia.

U1dOdTUtTVI3T1U=

Road 96 é um game de aventura narrativa procedural onde seu objetivo é escapar de um país à beira do colapso chegando à sua fronteira localizada a milhares de quilômetros de distância nas montanhas. Ao viajar pelas estradas secundárias do país durante o quente verão de 1996, você encontrará cidadãos problemáticos e várias adversidades pelo caminho, onde cada decisão que você tomar terá impacto em toda a jornada até a fronteira. E durante o jogo cada jogador terá sua própria jornada sendo gerada de forma procedural.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028869.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028870.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028868.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028867.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028866.jpg

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yOS8wMjg4NzcuanBn

Yoan Fanise, Diretor Criativo na DigixArt conta que:

“Para o nosso terceiro jogo, queríamos recapturar a atmosfera de um filme estilo road movie em um videogame, um gênero o qual gosto muito, particularmente. Nosso foco principal foi recriar a experiência de encontros humanos aleatórios e desenhar uma jornada emocional que fosse especial e se adequasse aos gostos de todos. Depois de muita prototipagem, conseguimos construir um sistema narrativo que é realmente promissor e poderoso."

Judy Johnson, Diretora de Estratégia de Gaming de OMEN também comenta:

“Estamos entusiasmados em apoiar a incrível visão que Yoan e DigixArt têm para Road 96 e o que o jogo oferece, dando a cada jogador uma jornada pessoal em constante evolução. Levar Road 96 ao maior público possível, ao mesmo tempo que oferece aos fãs mais oportunidades de se conectar com o jogo de maneiras novas e envolventes, como com o OMEN Gaming Hub, é incrivelmente empolgante para nós.”

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028871.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028872.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028873.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028874.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028875.jpg

Road 96 é uma homenagem a filmes e séries de viagens famosos na década de 90, como os filmes de Tarantino e dos irmãos Coen, e também está repleto de referencias da época. Nele você viajará várias vezes para descobrir os segredos da história e revelar as verdadeiras personalidades dos habitantes desta nação, suas histórias únicas, conexões ocultas e talvez mudar o país através das decisões que você toma. Em Road 96 você joga como um adolescente emocionalmente quebrado, tentando conquistar liberdade e segurança além da fronteira do país. E conforme o verão passa e você se aproxima de seu objetivo, a trama se intensifica, apresentando profundos dilemas morais, momentos sombrios e intensos, muitos encontros, lugares, meios de viagens e escolhas cruciais que podem mudar seu objetivo inicial.

Se deseja saber mais sobre Road 96 ele já possui um site oficial, e também uma página no Steam.

Sobre DigixArt

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yOS8wMjg4NzYuanBn

DigixArt é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2015 em Montpellier, no sul da França. Sua ambição é oferecer experiências de jogo significativas e inovadoras para um público amplo. Depois de Lost in Harmony e 11-11- Memories Retold, a equipe está trazendo sua experiência para Road 96 em parceria com HP Omen e Google Stadia. Para obter mais informações sobre a DigixArt, visite https://www.digixart.com/

Fonte 2: Site oficial
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.