Conheça o indie ZCREW: The Last Legion game de tiro isométrico que suporta até 4 jogadores em modo cooperativo

Conheça o indie "ZCREW: The Last Legion" game de tiro isométrico que suporta até 4 jogadores em modo cooperativo

Game se passa em um mundo destruído por um vírus alienígena e você deverá salvar o que restou da humanidade
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Chegou ao Steam o indie desenvolvido pela Emotion Studio e distribuído pela Snail Games USA, ZCREW: The Last Legion, um game de tiro isométrico que suporta até 4 jogadores em modo cooperativo.

ZCREW: The Last Legion se passa em um mundo que foi destruído por um vírus alienígena, e você é um membro de elite da U.N.R - uma organização de salvação apocalíptica. Trabalhe sozinho ou em equipe para lutar pelo futuro da humanidade.

dWNPRmlnTEttTlE=

Em ZCREW, um vírus alienígena transformou as pessoas em zumbis delirantes, causando estragos no planeta e deixando apenas ruínas para trás. Para restabelecer a ordem, a UNR convoca a ajuda de clones humanos geneticamente modificados, que são os únicos seres capazes de vencer as adversidades a favor da humanidade. Humanos infectados, insetos mutantes e outras monstruosidades farão de tudo para manter a Terra ao seu alcance!

A versão Early Access do ZCREW inclui dois ambientes completos (Ruined City e Lost Desert), 30 níveis, 4 classes de personagens e 5 armas - junto com as condições climáticas e variações dia e noite. Batalha dentro da cidade em ruínas e no deserto perdido, enfrentando hordas de humanos infectados, insetos mutantes e criaturas desconhecidas até agora.

A Emotion Studio e a Snail Games planejam atualizar o jogo ao longo de 2021 com base no feedback dos jogadores.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029496.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029495.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029494.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029499.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029498.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029497.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029500.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029501.jpg

Características principais:

  1. Modos de jogo, single player, e multi-jogador online: Jogue sozinho ou com até 4 amigos no modo cooperativo. Você pode entrar na batalha a qualquer momento!
  2. Ação intensa de cima para baixo: Desfrute de visuais, efeitos e design de personagens / monstros de última geração.
  3. Escolha entre várias armas e peças: Construa suas próprias armas exclusivas, e torne-as verdadeiramente especiais com peças personalizáveis.
  4. Funções dos personagens: Selecione entre 4 classes de personagens com base nas necessidades de combate e preferências de estilo de jogo, incluindo funções e habilidades únicas para cada classe.
  5. Vários tipos de missões : escolha entre uma variedade de missões, incluindo assassinato, transporte, defesa, ocupação, resgate e muito mais.

ZCREW: The Last Legion já está disponível no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque