Confira o novo trailer de gameplay de Temtem

Confira o novo trailer de gameplay de Temtem

Jogo chega na próxima terça ao PS5
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Bem vindos ao mundo de Temtem, treinador! Temtem é um jogo multiplayer de colecionar criaturas, onde você descobrirá vários amigos, inimigos, e claro, Temtem para encontrar e treinar! Você descobrirá uma incrível história, jogando sozinho ou com amigos, negociando e batalhando pelo Airborne Archipelago.

WVJOak5iZktZclk=

Escolhendo seu Starter

A sua aventura em Temtem começa com uma escolha importante: qual Temtem escolher como seu companheiro inicial! Escolha entre três Temtem únicos:

Crystle: Um Tem fofo mas bastante defensivo, com ataques devastadores, como Crystal Spikes.

aHR0cHM6Ly9nZnljYXQuY29tL3RlcGlkbWVhZ2VyaHVza3k=Smazee: O adorável exterior felpudo deste tem esconde sua velocidade e poder de ataque, na forma de golpes poderosos como Uppercut, que causa K.O em oponentes despreparados.

aHR0cHM6Ly9nZnljYXQuY29tL2ZhaXJnaXZpbmdhc2lhbnRydW1wZXRmaXNoHouchic: Ideal como o primeiro tem do tipo mental para treinadores novatos, seu mentalismo e intuição possuem poderosos ataques psíquicos, como Beta Burst, que deixa os oponentes cegos.

aHR0cHM6Ly9nZnljYXQuY29tL3Rvcm5zbmVha3liYXNpbGlzaw==

Planeje a sua Estratégia

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTA2NzQwNjQ4NTZfYWJjODUwZWZlN19rLmpwZw==

As batalhas em Temtem são lutas 2×2, com várias oportunidades estratégicas para os treinadores. Sinergize as suas escolhas de Temtem para obter buffs e executar combos devastadores na equipe de seu oponente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTA2NzQxNDg0NTdfMGIxOTY0ZDkzMl9rLmpwZw==

As batalhas de Temtem são baseadas em um sistema único de stamina, encorajando jogadas estratégicas. Gerencie o stamina de sua equipe com cuidado, e saber quando defender é vital para vencer as batalhas.

Há dezenas de tems para adestrar, com diferentes forças e fraquezas, além de atributos únicos. Você também pode cruzar seus Temtem para transferir técnicas e características, formando combinações únicas que não podem ser encontradas no mundo. Os Temtem criados assim possuem uma chance maior de ter atributos maiores, então sinta-se a vontade de criar a melhor equipe possível nas ilhas.

Enquanto você estiver explorando, fique de olho em Temtem Luma extra raros, com atributos poderosos e um visual diferente e incrível!

Customize!

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTA2NzQwNjQ3NTFfMzlmZTNiMDE0ZF9rLmpwZw==

Temtem é uma experiência multiplayer online, então é essencial que todos os jogadores se destaquem. Cada ilha oferece lojas únicas para os treinadores poderem customizar seu personagem, e quando estiver pronto para voltar para sua aventura, será ao lado de personagens com looks incríveis!

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTA2NzMzMjAwNjNfNGI2NWU1MGU0NV9rLmpwZw==

Com várias ilhas para explorar, tems para adestrar, missões para completar, e um mundo cada vez maior para explorar, Temtem está pronto para você e seus amigos treinadores. Faça mais amigos, rivais, e enfrente o mundo para se tornar o melhor treinador do Airborne Archipelago!

Temtem está disponível para PC e chegará em 8 de dezembro para PS5.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque