Confira 18 minutos de Metal Gear in Concert

Confira 18 minutos de Metal Gear in Concert

Um deleite para os fãs de Metal Gear
#Entretenimento Publicado por Merovingian, em

Metal Gear in Concert foi realizado em Tóquio pela primeira vez em 2017, devido grande sucesso o show retornou a Tóquio em 2018 e 2019, agora em 2020 Metal Gear in Concert voltou mais uma vez a Tóquio no dia 11 de outubro o evento foi transmitido ao vivo apenas para quem comprou o ingresso.

No Metal Gear In Concert, o público assistiu a uma apresentação da orquestra tocando músicas de todos os cinco jogos Metal Gear Solid da linha principal, bem como Metal Gear Solid: Peace Walker. O concerto de 2020 foi executado pela Tokyo Philharmonic Orchestra e conduzida por Hirofumi Kurita. Donna Burke também esteve presente para cantar mais uma vez os temas, como “Snake Eater” e “Heavens Divide”.

Agora, 18 minutos de filmagens foram compartilhadas para que todos possam desfrutar deste incrível espetáculo. Este vídeo apresenta 7 músicas de vários jogos Metal Gear acompanhadas por imagens dos jogos em uma tela grande em sincronia com as músicas.

a1NCTG5vV2NtcUU=

Além de Tóquio, o show também foi realizado em Osaka em 2017, Paris em outubro de 2018, Nova York em março de 2019 e Los Angeles em abril de 2019. Parece não haver planos para shows adicionais fora do Japão por enquanto, embora Donna Burke tenha dito que gostaria de voltar aos EUA assim que a situação do COVID acabasse.

Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site