Combate de Hood: Outlaws & Legends é uma mistura de Assassins Creed + For Honor

Combate de Hood: Outlaws & Legends é uma mistura de Assassin's Creed + For Honor

Confira o vídeo de gameplay mostrado no The Game Awards 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O The Game Awards revelou um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends, mostrando uma mistura envolvente de jogabilidade furtiva e combate visceral de perto.

O mais novo jogo da Focus Home Interactive em desenvolvimento pela Sumo Digital Newcastle é um título PvPvE que permite aos jogadores realizar assaltos medievais ousados inspirados nos feitos do lendário fora-da-lei Robin Hood.

O novo jogo foi revelado em agosto durante um evento PlayStation State of Play, e o cenário e a premissa ajudaram muito a despertar o interesse. Robin Hood é uma figura muito duradoura na cultura popular.

Ele passou por várias iterações e interpretações diferentes ao longo dos anos, e quase todo mundo sabe seu nome e provavelmente poderia listar pelo menos um dos feitos incríveis que são atribuídos a ele ao longo da história da ficção.

Um jogo que canaliza essa lenda e dá aos jogadores a chance de vivenciar essa fantasia por si mesmos é uma perspectiva intrigante, com certeza, e à qual muitos jogadores responderam.

Durante o The Game Awards deste ano, os jogadores em potencial tiveram uma ótima visão do que podem esperar desta aventura medieval. Hood: Outlaws & Legends desafiará os jogadores a participar de assaltos multijogador enquanto eles drenam a monarquia corrupta.

Os jogadores receberão várias tarefas para pegar as riquezas para si próprios, como roubar uma chave do xerife e, claro, fugir com o saque. O trailer mostrava muitas quedas furtivas que lembravam muito a série Assassin's Creed, mas ao que parece, os jogadores nem sempre serão capazes de evitar o combate aberto.

Uma variedade saudável de armas, como martelos, arcos e punhais, eram exibidos durante as lutas, com aparência brutal e trazendo à mente jogos intensos como For Honor. Os fãs podem esperar jogar o jogo sozinhos já em 7 de março se fizerem o pedido antecipado.

Confira o trailer abaixo, cortesia da IGN:

WGNiWVdWQTNuYWM=

Hood: Outlaws & Legends será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,