Codemasters corrige o problema de desempenho do DiRT 5 nos Xbox Series X|S na nova atualização do jogo

Codemasters corrige o problema de desempenho do DiRT 5 nos Xbox Series X|S na nova atualização do jogo

Diretor do estúdio agradece os jogadores da plataforma pela paciência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com DiRT 5 atualização 2.00 e hotfix 2.00.1, a Codemasters parece ter resolvido definitivamente o problema dos bugs gráficos encontrados na versão Xbox Series X|S e com o modo 120 FPS de seu jogo de corrida off-road feito pela Team Evolution.

Além da introdução já confirmada de suporte para volante em DiRT 5, a última atualização do jogo de corrida arcade da nova empresa adquirida pela Electronic Arts resolve assim todos os problemas gráficos mais sérios que surgiram no Xbox Series X|S no lançamento do título , como o atraso no dimensionamento da qualidade gráfica (especialmente na qualidade dos modelos poligonais de carros) e o tearing do Modo 120 FPS.

Como mais uma confirmação da resolução deste problema, encontramos também o testemunho de John Linneman: o jornalista do coletivo Digital Foundry sublinhou como, após a instalação da atualização, DiRT 5 no Xbox Series X apresenta uma experiência gráfica semelhante a aquela no PS5.

Para uma análise mais aprofundada das diferenças de desempenho entre o dimensionamento da resolução e a fluidez da taxa de quadros para os diferentes modos do título da Codemasters, a equipe da Digital Foundry adia cada teste para o final do atual final de 2020.

O fechamento dos bugs e problemas que têm sido o pano de fundo para a polêmica da comunidade no Xbox Series X|S do PS5 de menor desempenho também foi acompanhado pelo comentário de David Springate. O diretor técnico da Codemasters Cheshire agradeceu aos fãs por sua paciência e disse a si mesmo desculpe pelo tempo necessário no desenvolvimento deste patch.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro