Cloud Imperium Games publica vídeo sobre tudo que rolou e chegou ao Star Citizen em 2020

Cloud Imperium Games publica vídeo sobre tudo que rolou e chegou ao Star Citizen em 2020

Um jogo que está em desenvolvimento desde 2012, exatos 8 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Cloud Imperium Games lançaram um novo vídeo mostrando todos os avanços do ambicioso simulador espacial Star Citizen foi protagonista ao longo de 2020, entre novas configurações, funcionalidades e crescimento geral dos jogadores.

O longo vídeo que resume os resultados obtidos com o desenvolvimento do Star Citizen começa com uma visita à nova refinaria introduzida na versão Alpha 3.12 entre design, ativos, iluminação, setor de áudio e ambiente.

O trailer então passa para as principais implementações que aconteceram durante o ano: novos ambientes, planetas, naves espaciais, mas também elementos de jogabilidade que melhoraram o combate e a exploração.

O grande e ambicioso projeto da Cloud Imperium recentemente ultrapassou US $ 338 Milhões em crowdfunding, alcançando mais de 2,9 Milhões de usuários registrados (incluindo jogadores pagantes e contas gratuitas). A empresa anunciou recentemente a chegada de um novo estúdio de desenvolvimento que se juntará à equipe e que terá como foco a criação de novos planetas e galáxias para o Star Citizen.

Antes de deixá-los com o trailer, lembramos que Star Citizen já está em desenvolvimento desde 2012, há 8 anos, e que o beta do componente Single-Player chamado Squadron 42 foi adiado para uma data a ser definida em outubro.

THhFUERXendqWUk=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque