Cloud Imperium divulga novo trailer de Star Citizen, apresentando muitos novos recursos

Cloud Imperium divulga novo trailer de Star Citizen, apresentando muitos novos recursos

A atualização Alpha 3.12, conhecida como Assault on Stanton, apresenta vários novos recursos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Cloud Imperium Games anunciou o lançamento da última atualização do Alpha 3.12 de Star Citizen, Assault on Stanton, da qual você pode assistir ao trailer abaixo.

A atualização apresenta novas naves, ambientes planetários atualizados, nova tecnologia espacial, uma ferramenta de raio trator portátil multifuncional, IA e aprimoramentos de combate e uma ampla gama de outras adições e melhorias.

Além disso, o lançamento da atualização Star Citizen, Alpha 3.12: Assault on Stanton apresenta os eventos dinâmicos altamente antecipados. Cada missão pode variar em tipo, nível de desafio e duração. As informações sobre o primeiro desses eventos dinâmicos estarão disponíveis em um futuro próximo.

Os jogadores do Star Citizen também podem esperar novos conteúdos e melhorias adicionais com a atualização do Star Citizen, Alpha 3.12: Assault on Stanton. As mudanças mais interessantes incluem as Refinarias , que permitem que Mineiros e Comerciantes estendam seus planos de carreira. As refinarias permitem transformar as matérias-primas em outras de qualidade muito superior.

Além disso, os jogadores que infringirem a lei, uma vez que tenham "alcançado" o CrimeStat exigido, serão perseguidos pela Marinha da UEE. O uso de armas NPC e a mira da torre também foram aprimorados, tornando o combate mais realista e envolvente. A atualização Star Citizen - Alpha 3.12 também introduz um aprimoramento de combate graças ao retrabalho de torpedos e contra-medidas, agora mais letais e eficazes.

Também há novos navios : o Esperia Talon e o Shirke Variant. Somado a isso está um novo power-up multiuso que funciona como um raio trator para mover objetos. A Cloud Tech do jogo agora apresenta nuvens volumosas, normalmente em pontos de Lagrange - essas são áreas perfeitas para esconder navios. Várias áreas de lazer também foram melhoradas com mais variedade e nova flora.

Por um tempo limitado, todos os patrocinadores receberão a lançadeira Drake Dragonfly Black. Finalmente, o suporte para Tobii Eye Tracking foi adicionado. Se você é fã de Star Citizen, não perca o espetacular trailer cinematográfico, quase uma reminiscência de Star Wars.

R2p2Q2lsZW9FaWM=

THhFUERXendqWUk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque