Chrono Odyssey é anunciado pela NPIXEL com incríveis gráficos foto-realistas e cenário fantasioso

Chrono Odyssey é anunciado pela NPIXEL com incríveis gráficos foto-realistas e cenário fantasioso

Um novo MMORPG desenvolvido com a Unreal Engine 4 com data para 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Produções interessantes continuam aparecendo no mercado sul-coreano de videogames. Após o novo trailer de gameplay de Project Eve, chega o anúncio de Chrono Odyssey.

Este é uma fantasia europeia estruturada em um MMORPG, com o título sendo desenvolvido pela NPIXEL, a equipe que se estreou no setor com o lançamento da Gran Saga, após a qual a software house atraiu investimentos substanciais, incluindo 27 milhões de dólares no apenas em novembro de 2020, graças à intervenção da Aspex, SAEHAN Venture Capital e Altos Ventures.

Chrono Odyssey é o segundo projeto da equipe, antes conhecido como "Project S", que se apresenta como uma jornada épica entre o espaço e o tempo. O cenário do MMORPG vê a organização Idraiginn como protagonista, engajada em uma guerra colossal contra 12 divindades.

Entre as principais características do Chrono Odyssey, NPIXEL cita um universo enorme e envolvente, com histórias profundas e gráficos realistas. O jogo é desenvolvido com a Unreal Engine 4 e na trilha sonora também encontramos Cris Velasco, já compositor do último God of War e Resident Evil 7.

Chrono Odyssey é esperado no decorrer de 2022 no PC, Xbox Series X / S, PlayStation 5 e Smartphones. Em vez disso, uma primeira fase de teste deveria começar em 2021. Com o desenvolvimento iniciado em 2019, Chrono Odyssey é apresentado pela primeira vez no trailer que você encontra logo abaixo: o que você acha?

QXI5eUtxVFMyZ2s=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque