Chefe da CD Projekt Red endossou tweets criticando a Sony por remover Cyberpunk 2077 de sua loja

Chefe da CD Projekt Red endossou tweets criticando a Sony por remover Cyberpunk 2077 de sua loja

Mensagens de "Gostei" também questionaram o por quê da Sony não ter tomado medidas semelhantes com Marvel's Avengers da Square Enix
#Notícias Publicado por MrCalazans, em

Badowski, responsável por ser o diretor de Cyberpunk 2077, andou curtindo total de sete respostas no Twitter ao anúncio da Sony no qual dizia que Cyberpunk 2077 fora retirado da PlayStation Store, oferecendo reembolsos totais aos clientes que compraram o jogo.

A Sony anunciou o movimento inesperado na última sexta-feira, após uma semana turbulenta para a CD Projekt Red centrada em torno das críticas ao desempenho de Cyberpunk 2077 nos consoles da oitava geração .

Uma mensagem apreciada pelo chefe do estúdio chamou a decisão da Sony de “ridícula”.

“O jogo é jogável e na verdade é um ótimo jogo, pelo que eu sei. Por que não esperar até que eles lancem alguns patches, atualizações, etc?”

Outro usuário escreveu :

“Tirando o jogo da loja? essa é uma bela política de 'Estou bravo com alguns reembolsos'. O jogo funciona, mas ficou muito fora de proporção pela mídia que precisava de alguns cliques.”

Uma terceira mensagem apreciada por Badowski chegou a criticar o Marvel's Avengers, outro jogo que teve um lançamento problemático, e perguntou por que a Sony não tomou uma ação semelhante contra o título da Square Enix.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMC8xMi9DYXB0dXJlLTQtNDgweDYyNy5qcGc=

“Isso é interessante, @PlayAvengers saiu em um estado pior do que @CyberpunkGame e vocês não fizeram nada. Avengers está efetivamente morto em todas as plataformas, tornando o jogo online inexistente, além de códigos ruins. Onde estão todos os reembolsos dessas pessoas? Eles são os próximos à direita. ”

Outra mensagem apreciada por Badowski encorajou os proprietários de Cyberpunk 2077 a não reembolsarem o jogo:

“Estou contando a todos que compraram o jogo. Não devolva. A CD Projekt Red corrigirá os erros. Todos os jogos da franquia The Witcher eram ridículos quando foram lançados e olhe para eles agora.”

Oficialmente, a CD Projekt Red disse que a decisão de retirar o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store veio após discussões em conjunto com a Sony.

“Estamos trabalhando duro para trazer Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível”, disse esta semana.

No entanto, o fundador da editora de jogos, No More Robots, especulou na sexta-feira que a ação da Sony poderia ter vindo em retaliação à recomendação da CD Projekt de que os jogadores do PS4 busquem reembolso, o que ele disse ser contra sua política.

“É muito provável que no dia em que a CD Projekt começou a dizer às pessoas para pedirem reembolso, a Sony entrou imediatamente em contato com eles dizendo 'precisamos retirar seu jogo da loja se vocês estiverem dizendo às pessoas para obter reembolso, e a CD Projekt Red fez então, lenta e relutantemente, concordou ”, escreveu o fundador de No More Robots, Mike Rose.
“Eu não tenho certeza disso, é claro, mas é a provável virada dos eventos. O grande problema aqui é a CD Projekt Red dizer aos jogadores para irem contra a política da PlayStation Store sem falar primeiro com a Sony.”

No início desta semana, a CD Projekt Red divulgou um comunicado afirmando que ajudaria aqueles que buscam um reembolso e incentivando os clientes a entrar em contato com a Sony e a Microsoft.

Pouco depois de a declaração ser emitida, muitos usuários relataram que seus pedidos de reembolso do Cyberpunk 2077 estavam sendo negados pela PlayStation e Xbox . A CD Projekt então revelou que não tinha nenhum acordo especial em vigor com a Sony ou a Microsoft para reembolsos de Cyberpunk 2077.

Na sexta-feira, a Microsoft anunciou que estava expandindo sua política de reembolso para oferecer reembolso a todos os usuários que compraram uma versão digital do Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 continua à venda na Microsoft Store, mas com um novo aviso avisando sobre problemas de desempenho em consoles de última geração.

O lançamento conturbado de Cyberpunk 2077 resultou na queda das ações da CD Projekt na semana passada e na eliminação de mais de US $ 1 bilhão dos fundadores da empresa.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque