CD Projekt Red deixa mensagem escondida em trailer de lançamento de Cyberpunk 2077

CD Projekt Red deixa mensagem escondida em trailer de lançamento de Cyberpunk 2077

Um agradecimento a todos os fãs que mantém sua fé na empresa
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Ontem, a CD Projekt Red liberou o último trailer antes do lançamento de Cyberpunk 2077, um dos jogos mais esperados do ano e que já havia sido adiado várias vezes. Após os fãs analisarem, descobriram que a empresa deixou uma mensagem de agradecimento a todos em um dos frames finais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yOS8wMjg2OTEuanBn

A tradução é mais ou menos essa:

A espera por Cyberpunk 2077 está quase acabando. Tem sido uma jornada e tanto, e primeiramente queremos agradecer a todos vocês por estarem conosco nesse caminho. Nós sabemos que existe uma grande expectativa pelo jogo, e muito em breve vocês poderão decidir se estivemos ou não à altura desse hype.

O dia de lançamento é uma mistura de entusiasmo e nervos à flor da pele, e sendo esse o primeiro jogo que desenvolvemos que não se chama "The Witcher", nós estaríamos mentindo se disséssemos que não estamos ansiosos para ver o que vocês acham do jogo assim que vocês o abocanharem. Com esse trailer de lançamento, nós estamos prestes a ligar os motores e ver Cyberpunk 2077 deixar de ser nosso e passar a ser de vocês. Nós criamos o nosso mundo mais imersivo até agora, e acreditamos que as histórias que vocês estão para descobrir, e os relacionamentos que vocês irão construir durante seu tempo em Night City vão prender vocês por um bom tempo.

Nós mencionamos antes que expansões estão por vir, e enquanto não estamos prontos para falar mais especificamente sobre isso, nós diremos que aprendemos muito com nosso trabalho em Hearts of Stone & Blood and Wine. As expansões que planejamos vão aprofundá-los ainda mais no mundo de Cyberpunk 2077, oferecendo um conteúdo substancial e interligado à história do jogo, que proporcionará difíceis escolhas que terão impactos narrativos que vocês não esquecerão tão cedo.

Mas antes de chegarmos lá, primeiramente iremos lançar nossa DLC gratuita no início de 2021. Assim como em The Witcher 3, aguarde uma variedade de DLCs gratuitas para começar em Night City, e conseguir vários conteúdos interessantes que irão injetar ainda mais vida no mundo do futuro sombrio. Nós esperamos que estejam ansiosos por isso!

Gostaríamos de finalizar essa mensagem com um pedido. Assim que você jogar/finalizar o jogo, nós adoraríamos que você nos retornasse e dissesse quem você era como "V". Nossos fóruns e redes sociais estarão aqui para vocês. Nós queremos saber como você encontrou Night City e que decisões tomou. Nós criamos um mundo gigante para você imergir, conte-nos a sua história.

Time CD PROJEKT RED"

Eu que traduzi então se tiver algum erro, me perdoem.

Cyberpunk 2077 muitas vezes foi criticado por algumas pessoas, dizendo que seu hype era alto demais e não conseguiria superar as expectativas. A CD Projekt sempre reforçou que estavam trabalhando duro no projeto e que todos receberíamos o produto que prometeram. Agora, estamos a apenas algumas horas de descobrirmos se eles conseguiram criar uma obra de arte como fizeram com seu enorme sucesso de 2015, The Witcher 3, aclamado por muitos como um dos melhores RPGs já feitos.

Lembrando que as notas de Cyberpunk 2077 já estão sendo divulgadas ao público.

Cyberpunk 2077 será lançado hoje as 21h para jogadores de PC, e a meia noite para Xbox One e PS4. A empresa também está trabalhando em versões para a nova geração, apesar de ainda não termos uma data certa da chegada.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,