CD Projekt pode estar repensando os critérios de bônus para funcionários após os problemas de lançamento do Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 já foi um sucesso comercial para a CD Projekt, tendo acumulado mais de 8 milhões de encomendas e já tendo vendido o suficiente para gerar lucro para a empresa.
Mas o jogo teve seu quinhão de problemas no lançamento, especialmente em consoles, o que levou à reação da comunidade e, por sua vez, a grande queda nos preços das ações da empresa, que diminuíram em 26%.
No Metacritic, o jogo atualmente ocupa uma pontuação de 90/100, o que seria alto por qualquer métrica para a maioria, mas parece estar aquém das expectativas que a CD Projekt tinha estabelecido para o jogo.
Parece, no entanto, que o mesmo também resultou na empresa repensando seus critérios para o pagamento de bônus aos seus muitos funcionários.
Como relata a Bloomberg, embora os pagamentos de bônus anteriormente para a CD Projekt dependessem de seus jogos receberem certas pontuações do Metacritic e serem lançados em tempo hábil, a desenvolvedora agora mudou essa estrutura, com os desenvolvedores agora recebendo esses bônus independentemente da pontuação do Metacritic, e independentemente de quaisquer atrasos. Isso será adicionado aos pagamentos anuais regulares de participação nos lucros.
“Subestimamos os comprimentos e a complexidade envolvidos para tornar isso uma realidade, e mesmo assim você fez tudo o que pôde para entregar um jogo ambicioso e especial."
Cyberpunk 2077 já está disponível.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.