Call of Duty: Black Ops Cold War recebe o Double XP como parte da contagem regressiva da Season 1

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe o Double XP como parte da contagem regressiva da Season 1

Treyarch lança um evento especial de XP Duplo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War deveria começar em 10 de Dezembro, mas por uma razão ou outra, os planos mudaram. A Activision decidiu adiar a 1ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War até 16 de dezembro, quando os fãs receberão uma das maiores atualizações de conteúdo da história da franquia.

Em um esforço para manter os fãs de Call of Duty engajados até então, o jogo lançou um evento XP duplo como parte da contagem regressiva da 1ª Temporada.

Começando às 14h e hoje e funcionando até 23h em 15 de dezembro, o evento Call of Duty: Black Ops Cold War Double XP deve ser muito útil para os fãs do jogo. Os jogadores não apenas obterão XP duplo padrão com o evento, mas também receberão XP com arma dupla durante o evento ao vivo.

Isso ajudará os jogadores de COD: Black a desbloquear uma variedade de acessórios para as armas no jogo, que tem enormes implicações para Warzone bem.

Para aqueles que podem não estar cientes, Call of Duty: Black Ops Cold War está se integrando ao Warzone quando a 1ª temporada for ao ar em 16 de dezembro. Isso significa que todas as armas Call of Duty: Black Ops Cold War disponíveis no jogo serão ser adicionado ao Battle Royale.

Desnecessário dizer que seria vantajoso para os jogadores de Call of Duty: Warzone aumentar o nível dessas armas o máximo possível para que possam pular para a 1ª Temporada com qualquer carga de que precisam para se manterem competitivos.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,