Bungie reconhece os grandes bugs e problemas que estão ocorrendo em Destiny 2: Beyond Light

Bungie reconhece os grandes bugs e problemas que estão ocorrendo em Destiny 2: Beyond Light

Está investigando para corrigir o Trials of Osiris e outros problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças ao feedback dos jogadores e ao próprio processo de coleta de dados do desenvolvedor, a Bungie tomou conhecimento de um problema que está afetando as experiências PVP dos jogadores de Destiny 2.

Isso tem a ver especificamente com o evento competitivo Trials of Osiris que recentemente voltou ao jogo após ter sido removido devido a problemas de equilíbrio e explorações que teriam tornado a atividade injusta para jogadores honestos.

Como costuma acontecer com esses problemas à medida que aparecem, a conta da Ajuda da Bungie no Twitter respondeu aos fãs, reconhecendo que o desenvolvedor viu um problema com os baús perfeitos em Destiny 2.

Além disso, o Gerente de Comunidade Sênior da Bungie elaborou mais sobre o novo problema que apareceu e deu aos jogadores uma explicação mais detalhada, bem como um prazo realista para a correção.

Os detalhes do problema são que as armas adequadas, uma recompensa especial por ganhar uma corrida perfeita em Desafios de Osíris , não estão caindo na taxa que a Bungie pretendia para jogadores que fazem várias corridas em uma semana.

Embora a primeira execução perfeita esteja recompensando os jogadores de maneira adequada, parece que as execuções subsequentes estão dividindo as recompensas entre as recompensas do marco em três vitórias, cinco vitórias, sete vitórias e uma nova sem falhas. Isso está fazendo com que os jogadores abram o Baú impecável e não recebam a recompensa correta, além de permitir que alguns recebam recompensas antes do pretendido.

Uma resposta adicional do Gerente de Comunidade Sênior da Bungie também comentou sobre quando uma correção poderia estar disponível, afirmando que ela só poderia vir mais tarde na temporada atual de Destiny 2.

Isso significa, no mínimo, que os jogadores não terão que esperar até o patch da próxima temporada para o problema, e que provavelmente mais hotfixes estão a caminho no momento.

No entanto, qualquer um que queira voltar para as Provas de Osíris no momento pode ter que ser um pouco mais cuidadoso, pois faz várias corridas perfeitas para perceber se e quando está recebendo suas recompensas de adeptos.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.