Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, fala sobre a franquia Halo e o que esperar de 2021

Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, fala sobre a franquia Halo e o que esperar de 2021

Halo Infinite, Halo: The Master Chief Collection, e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A última grande atualização do cardápio de Halo, a maior IP do Xbox sob desenvolvimento da 343 Industries, foi publicada hoje no Halo Waypoint, e depois de falar sobre Halo Infinite, Halo 5: Guardians, Halo: The TV Series, e mais, a grande chefe do estúdio falou a respeito do futuro.

Bonnie Ross, fundadora, Presidente e Chefe da 343 Industries, falou sobre Halo em 2020 e 2021, e mais:

"Este tem sido um ano sem precedentes e turbulento para todos nós, mas ao refletir sobre o que nosso estúdio tem realizado, tem sido uma fonte de orgulho e esperança. Embora sejamos gratos por podermos fazer nosso trabalho em casa, isso mudou a maneira como trabalhamos juntos como uma equipe e como criamos jogos, o bom, o ruim, o aprendizado e o novo."

"Acho que o que mais ressoou em mim no ano passado foram as pessoas em nosso estúdio e o quanto elas se preocupam com Halo, mas, mais importante, umas com as outras e o bem-estar de todos na equipe. Eu realmente aprecio como todos no estúdio se juntaram e se dedicaram a encontrar soluções que nos permitissem fazer nosso melhor trabalho em casa. Este ano continuará a moldar quem somos como estúdio e como trabalhamos juntos e criamos avançando."

"Durante esse tempo, lançamos CINCO jogos como parte de Halo: The Master Chief Collection no Windows 10, levando à maior adição de novos jogadores à franquia desde Halo 3. Além disso, a equipe trabalhou muito para lançar versões para Xbox Series X|S junto com vários recursos solicitados pela comunidade para todas as plataformas. E há mais conteúdo da MCC chegando no próximo ano!"

"Lançamos uma série de novos produtos divertidos e tem sido ótimo ver os fãs compartilharem sua empolgação nas redes sociais, postando fotos de seus builds do Mega Construx, Funko Pop!, Action-Firues, e Rifles de assalto da Nerf. Sua resposta ao nosso último livro, Halo: Shadows of Reach, foi além de nossas expectativas, levando-o a ser um de nossos lançamentos mais vendidos de todos os tempos!"

"Também estou animada para ver o grande progresso na série Halo: The TV Series com a Showtime e Legendary Pictures, conforme a produção está de volta. Todos os envolvidos na série estão tratando Halo com muito cuidado para entregar algo que os fãs vão realmente ficar emocionados."

"2021 será um grande ano para a franquia Halo. Como anunciamos recentemente, Halo Infinite será lançado no Final de 2021. Sei que a espera tem sido difícil e garanto que a equipe quer o jogo em suas mãos o mais rápido possível, mas também quer entregar algo especial... o jogo de Halo que você merece."

"Obrigado por sua paciência, sua compreensão e, o mais importante, por suas palavras de apoio à equipe. Não posso expressar o quanto estou grata pela comunidade de Halo e o incentivo que você expressou para nós. Isso nos elevou e nos forneceu o combustível para continuar. Como você viu na postagem recente do blog, a equipe está fazendo um progresso tremendo e está MUITO ansiosa para mostrar a você mais."

"Obrigado por ser uma comunidade incrivelmente apaixonada enquanto nos torna melhores. Desejando-lhe bom final de ano e boas festas de todos aqui da 343 Industries,

Bonnie Ross, President & Head, 343 Industries."

Para encerrar, a 343 Industries compartilhou uma arte de Halo Infinite em 4K para Wallpapers, aproveite:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvY29tbXVuaXR5L2Jsb2dzL2hpX2NvbmNlcHRfYXJ0XzRrLWM2ZGExYTk4OGY0ZDRhMTQ4NGFjMDA2NDRlZTA2ZmM3LnBuZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque