Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para iOS e Android

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para iOS e Android

Nova versão do jogo apresenta toda a ação, jogabilidade e conteúdo de seu lançamento nos console sem comprometer a qualidade visual ou a fidelidade do game.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A versão para iOS e Android de Bloodstained: Ritual of the Night anunciada pela NetEase e a ArtPlay há alguns meses, acaba de ser lançada, e se encontra disponível para os jogadores do mundo todo na AppStore e no Google Play.

Esta versão do jogo foi otimizada para controles por toque, apresenta uma interface atualizada e um novo sistema de conquistas, para te incentivar a continuar a jogar. A ArtPlay preparou atalhos para alternar entre armas em tempo real, ajustou mecânicas para encaixarem melhor num estilo de controle por toque e afirma que é uma versão completa do jogo.

Bloodstained: Ritual of the Night possui um mapa 2D que foi perfeitamente adaptado para ser explorado em dispositivos móveis, bem como o conhecido sistema shard-buff da versão para console e PC. Outro destaque que fará os fãs se sentirem em casa são a música gótica e os dubladores originais do game, como Ami Koshimizu (Miriam) e Shusaku Shirakawa (Gebel). No futuro, a versão mobile de Bloodstained: Ritual of the Night ganhará um novo personagem jogável, um modo boss rush, modo speedrun e muito mais. O jogo também inclui mais de 120 monstros e chefes, 107 armas e 23 skills para elas, que estarão nesta versão mobile tal como estão nas versões de consolas e PC.

Bloodstained: Ritual of the Night já havia sido lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque