BioWare reitera que o novo Mass Effect ainda está em fase de Pré-Produção

BioWare reitera que o novo Mass Effect ainda está em fase de Pré-Produção

Torçamos para que o jogo não passe 7 anos nessa fase igual ao Anthem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O vídeo que revelou Mass Effect na TGA 2020 levou muitos fãs da série de ficção científica a acreditar que o projeto já está em um estágio avançado de desenvolvimento.

Pois bem, a julgar pelas indicações oferecidas pela BioWare, parece que o lançamento do próximo capítulo do RPG Sci-Fi ainda está longe.

No frenesi da noite do The Game Awards 2020, de fato, a breve mas importante mensagem compartilhada nas redes sociais pela equipe da BioWare foi discretamente explicar, de forma inequívoca, como o projeto está atualmente em uma "fase de pré-produção".

O termo usado pela subsidiária canadense da Electronic Arts esclarece que o novo ato da saga Mass Effect ainda está passando por aquela fase delicada entre o desenvolvimento do conceito original e sua realização real no jogo real.

A indicação oferecida pela BioWare, por outro lado, coincide com o que Casey Hudson disse em novembro. Ao apresentar o Mass Effect: Legendary Edition, o agora ex-executivo da BioWare especificou que com o novo Mass Effext sua equipe ainda estava:

"Nos estágios iniciais do projeto e não podemos dizer muito sobre isso ainda, mas mal podemos esperar para compartilhar nossa visão sobre onde conduziremos esta série no futuro."

Nesse ínterim, já encontramos na rede várias análises e reflexões da comunidade sobre as possíveis pistas contidas no vídeo de Mass Effect, sobre todas as que dizem respeito à possibilidade de explorar tanto a Via Láctea como a Galáxia de Andrômeda.

TGctQ3RnNmtfQW8=

Mass Effect está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque