BioWare contratou 3 veteranos da saga Mass Effect para trabalhar no novo jogo da franquia

BioWare contratou 3 veteranos da saga Mass Effect para trabalhar no novo jogo da franquia

Que teve seu trailer divulgado ontem, no The Game Awards 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora muitos esperassem mais, durante a cerimônia de premiação do The Game Awards 2020 ela certamente não foi mesquinha com surpresas. Entre tantos, o trailer do novo Mass Effect, atualmente em andamento nos estúdios da BioWare, se destacou sem dúvida.

Recentemente, a empresa canadense teve de assistir a saída de suas 2 grandes figuras-chave, Casey Hudson (criador e diretor de Mass Effect 1, 2 e 3) e Mark Darrah (diretor de Dragon Age e produtor executivo de Mass Effect), que decidiram deixar a empresa após muitos anos de colaboração.

Apesar disso, a BioWare pretende fazer as coisas certas com o novo Mass Effect, por isso trouxe de volta alguns dos criadores da trilogia original para suas fileiras.

Conforme destacado pelo diretor de projeto Mike Gamble no Twitter, elees recontrataram o designer narrativo Dusty Everman (Mass Effect 1, 2, 3 e Andromeda), o diretor cinematográfico Parrish Ley (Mass Effect 1, 2, 3) e o diretor de arte Derek Watts (Mass Effect 1, 2, 3) voltaram ao redil para trazer prestígio ao novo episódio.

A equipe também inclui Brenon Holmes, programador da trilogia original e atualmente trabalhando em Mass Effect: Legendary Edition como Diretor de Design Técnico.

A BioWare parece ter aprendido com os erros cometidos com Mass Effect Andromeda, que foi desaprovado por grande parte da base de fãs. Mass Effect Next-Gen, portanto, parece ter nascido em nome da continuidade com a trilogia original.

TGctQ3RnNmtfQW8=

Mass Effect está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,