BioShock 4 contará uma IA avançada e ambiciosa para explorar mais dos Personagens e NPCs do jogo

BioShock 4 contará uma IA avançada e ambiciosa para explorar mais dos Personagens e NPCs do jogo

Também terá um mundo bastante interativo e com cinemáticas em tempo real para implementação de alta-imersão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Continuam a chegar novos relatórios sobre o próximo capítulo de BioShock, cujo desenvolvimento foi oficialmente confiado a Cloud Chamber, a equipa recém-criada da 2K Games que tem entre as suas fileiras vários veteranos do setor que trabalharam em BioShock 2 e Mafia II.

As últimas notícias sobre o projeto podem ter sido reveladas por um anúncio de emprego da software house, que está procurando uma equipe capaz de lidar com IA, design de jogos, filmagens e renderização de jogos. O anúncio também contém vários detalhes sobre as características do projeto em andamento, BioShock 4, e o que surge é certamente interessante.

A lista no site fala sobre uma inteligência artificial avançada e ambiciosa que explora sistemas inovadores e mistura diferentes formas de IA para criar algo nunca visto antes. Entre os outros elementos mencionados encontramos a presença de um mundo repleto de elementos interativos e cinemáticas com eventos em tempo rápido.

Infelizmente, nada emerge sobre o novo cenário do jogo, que é um dos elementos que os jogadores estão mais curiosos em descobrir, já que Rapture e Columbia são ambos mundos muito apreciados pelos fãs. À espera de novas informações, lembramos que há apenas algumas semanas, detalhes sobre os diálogos e design de níveis de BioShock 4 apareceram na rede também.

BioShock 4 está em desenvolvimento atual para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: twisted voxel
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque