Bethesda diz que Fallout 76 teve um grande aumento na sua base de jogadores em 2020

Bethesda diz que Fallout 76 teve um grande aumento na sua base de jogadores em 2020

Empresa espera que esse aumento continue em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se por acaso você esteve lá durante o lançamento inicial do Fallout 76, você deve se lembrar que foi uma espécie de incêndio no lixo, para dizer o mínimo.

O jogo foi lançado em um estado técnico excepcionalmente ruim, mesmo para os padrões da Bethesda. Havia tantos confusões, tanto em relação ao jogo em si quanto em outras coisas que o cercavam, que a situação quase parecia cômica às vezes.

O jogo e seus problemas ajudaram a Bethesda Game Studios a entender o que seus fãs realmente queriam de seus títulos , ao contrário do que deveria ser o lançamento 76, e parece que seu compromisso em melhorá-lo valeu a pena.

Em um post de blog intitulado Fallout 76: Year Two in Review, a Bethesda detalha que o segundo ano do jogo foi uma onda de jogadores. Apontando para coisas como o suporte contínuo mencionado anteriormente e as expansões que foram lançadas, eles disseram que viram um aumento "dramático" em jogadores novos e antigos.

Junto com isso, eles também divulgaram muitas estatísticas para várias atividades, como quantos Nukes foram descartados. A Bethesda continuará a apoiar e expandir o Fallout 76, esperando retornar o mesmo tipo de aumento em 2021.

Fallout 76 está disponível agora para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,