Atualização 1.6 do Crysis Remastered faz melhorias de desempenho e corrige bugs

Atualização 1.6 do Crysis Remastered faz melhorias de desempenho e corrige bugs

Saber Interactive ampliando mais patchs de correção ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Saber Interactive lançou outro patch para a versão remasterizada do Crysis, que não apenas implementa uma série de melhorias de desempenho para o jogo, mas também corrige um grande número de bugs. A atualização 1.6 do Crysis Remastered está especificamente na versão Nintendo Switch do jogo, então os jogadores de Switch devem prestar atenção.

Para começar, as várias melhorias no desempenho do jogo. Para um jogo graficamente intenso como Crysis, o desempenho é tudo, especialmente em um console como o Switch. A versão interruptor do jogo agora tem mapeamento Parallax oclusão, borrão de movimento de alternância-able, o aumento da resolução (de 720 para 900p) no modo ancorado, e outras melhorias de desempenho que ainda não tinham fazem o seu caminho para o Switch.

Claro, embora isso seja muito bom, a atualização também corrige um grande número de bugs que também estão presentes na porta Nintendo Switch do jogo. Os bugs corrigidos variam de uma grande variedade de estados de travamento a vários outros problemas no jogo.

No entanto, a atualização 1.6 do Crysis Remastered também corrige alguns bugs que são menos graves. Por exemplo, o Ceph no jogo que os jogadores veem vivo e nu agora tem pele.

A atualização também corrige muitos outros problemas ao longo do jogo, principalmente problemas menores que fazem coisas como remover vegetação ou objetos no ambiente, problemas de cintilação ou os estados de travamento mencionados anteriormente.

É bom ver que a Crytek está dando bastante suporte à versão remasterizada do Crysis, especialmente porque o original passou tanto tempo como um dos jogos para PC com gráficos mais intensos do mercado.

Se você experimentou esses problemas antes em uma jogada no Switch, você pode executar o jogo novamente para ver como a atualização 1.6 do Crysis Remastered corrigiu quaisquer problemas que você teve durante a jogada.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,