Atlus promete grandes planos para Persona no ano de 2021 devido ao aniversário de 25 anos da franquia

Atlus promete grandes planos para Persona no ano de 2021 devido ao aniversário de 25 anos da franquia

Poderíamos estar perto do anúncio de Persona 6?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o sucesso do primeiro lançamento de Persona 5, a SEGA replicou o sucesso da produção, com mais de 1,4 milhão de cópias vendidas para Persona 5 Royal.

A versão expandida e enriquecida do JRPG, entre outras coisas, também introduziu suporte para muitos idiomas adicionais. Dessa forma, o público-alvo da produção pôde se expandir ainda mais.

Mais recentemente, o trabalho da Atlus com Persona 5 Royal rendeu ao jogo um "Prêmio de Parceiro" no 2020 Japan Asia PlayStation Awards. Para receber o prêmio ficou a equipe de desenvolvimento do título, que aproveitou para enviar ao público uma mensagem curta.

Kazuhisa Wasa, produtor e diretor da saga na Atlus, comentou sobre o recente sucesso do JRPG, convidando os fãs a ansiar por 2021.

"Ao comemorarmos o 25º aniversário da série Persona no ano que vem, temos muitos projetos empolgantes que esperamos que vocês achem do seu agrado."

O pensamento, evidentemente, imediatamente voou para um novo capítulo. Já em 2018, na verdade, o início dos trabalhos no Persona 6 estava confirmado: será que poderemos ter um primeiro gostinho da nova aventura Atlus em alguns meses?

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,