Animal Crossing também na vida real: Nintendo está vendendo jaquetas do Pilot Dodo de New Horizons

Animal Crossing também na vida real: Nintendo está vendendo jaquetas do Pilot Dodo de New Horizons

A loja da Nintendo em Nova York agora está vendendo uma réplica da jaqueta Dodo Airlines
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jogadores de Animal Crossing: New Horizons sem dúvida conhecem Dodo Airlines e os dois dodos que trabalham lá, Wilbur e Orville.

Jogadores especialmente dedicados também conhecerão a jaqueta de piloto Dodo Airlines. Agora os fãs do jogo podem colocar as mãos em sua própria jaqueta de piloto da Dodo Airlines na vida real, desde que morem em Nova York.

Em Animal Crossing: New Horizons, os jogadores obtêm várias recompensas por usar os serviços da Dodo Airlines. Isso inclui óculos de sol para combinar com os que Wilbur usa ou um guarda-chuva com o logotipo da Dodo Airlines. Cada item é dado após a obtenção de uma certa quantidade de pontos de recompensa.

Os jogadores recebem pontos de recompensa ao visitar ilhas misteriosas, a ilha de Harv ou a ilha de um amigo. Não é totalmente improvável que a maioria dos jogadores não esteja familiarizada com a jaqueta de piloto da Dodo Airlines, no entanto, já que a do jogo foi a penúltima recompensa dada aos jogadores, exigindo 250 pontos de recompensa.

Voar para uma ilha de Harv ou para uma ilha misteriosa concederá ao jogador um ponto e voar para a ilha de um amigo também concederá um ponto. No entanto, o ponto por visitar um amigo pode ser obtido três vezes se os amigos forem visitados várias vezes. Visitar uma ilha misteriosa e depois a ilha de Harv ainda renderá ao jogador apenas um ponto total.

Isso significa que os jogadores podem obter no máximo quatro pontos por dia. Portanto, os jogadores levariam no mínimo 63 dias para receber pontos suficientes para ganhar a jaqueta de piloto. Não é muito provável que os jogadores visitem um amigo três vezes por dia, então é um esforço bem demorado colocar a jaqueta no jogo. Infelizmente, não é muito mais fácil conseguir isso na vida real.

A jaqueta só está à venda na Nintendo NY, que como o próprio nome indica, é uma loja física localizada em Nova York. Portanto, quem não estiver em Nova York terá que ficar sem ele, descobrir uma maneira de fazer uma viagem para lá em breve ou tentar obtê-lo de segunda mão online.

O preço da jaqueta, embora não seja ridículo, ainda é uma quantia significativa a ser baixada. A jaqueta é vendida por US$ 79,99. Nenhum outro detalhe além do preço e aparência da jaqueta foi fornecido pela Nintendo, então qualquer pessoa interessada na jaqueta terá que esperar por mais informações ou ir ver a jaqueta pessoalmente, o que como estabelecido, é mais fácil falar do que fazer para a maioria pessoas.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível em exclusivo ao Nintendo Switch.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque