Amazon Luna disponível no Android em versão beta, aqui estão os smartphones compatíveis

Amazon Luna disponível no Android em versão beta, aqui estão os smartphones compatíveis

Começa a estar disponível no Android em beta, novamente apenas para os EUA por enquanto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Amazon Luna, o novo serviço de streaming de jogos da Amazon, também está disponível em versão beta em alguns dispositivos Android, embora no momento a difusão esteja limitada apenas a alguns smartphones compatíveis e também seja possível experimentá-lo apenas nos EUA.

No entanto, é o início da expansão do novo serviço de jogos em nuvem também em dispositivos portáteis Android, enquanto até agora era possível usar o Amazon Luna apenas no PC, Mac e iOS, novamente no que diz respeito apenas aos EUA.

Esperando saber algo sobre a expansão do serviço também fora dos Estados Unidos, vamos ver quais dispositivos são compatíveis para esta primeira fase de teste no Android:

  1. Google Pixel 4XL, 4a, 5G, 5
  2. Samsung Galaxy S10, S10+, Note 10, Note 10+, S20 5G, S20 + 5G, S20 Ultra 5G, Note 20
  3. OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G, 8, 8 Pro, Nord, 7T, 7T Pro, 7T Pro 5G

Portanto, a abertura diz respeito a apenas três marcas, mesmo que já existam vários dispositivos dentro dessas que podem usar o Amazon Luna. Resumindo, ainda estamos no início, pois é uma versão Early Access de streaming de jogos da Amazon.

Por enquanto, o serviço permite que você jogue com resolução e desempenho máximo de 1080p a 60 FPS pelo preço de $ 5,99 por mês.

No futuro, espera-se o upgrade para 4K/60 FPS e provavelmente também a extensão para outros países e tipos de dispositivos, dependendo das informações oficiais. Os primeiros testes de estrada falam das luzes e sombras do serviço.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque