A nota média de Cyberpunk 2077 no Metacritic e Opencritic continua despencando

A nota média de Cyberpunk 2077 no Metacritic e Opencritic continua despencando

Mesmo na versão de PC, o jogo já chegou na casa dos 80+
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aparentemente, o Cyberpunk 2077 não conseguiu manter sua nota média de 90+ no Metacritic e no Opencritic, apesar da gabola de ter enviado apenas a versão para PC para a imprensa.

Com a chegada das versões de PS4 e Xbox One às mãos dos editores e com o aumento do escândalo para as condições de ambos, começaram a chover críticas negativas que inevitavelmente mudaram a imagem do jogo, embora não dramaticamente.

É preciso dizer que a situação é muito diferente para os dois agregadores de votos: no Metacritic a versão para PC caiu para menos de 90 devido a algumas novas análises que não são exatamente positivas, evidentemente um espelho da polêmica, enquanto o Opencritic, que agrega as análises de todas as plataformas em uma única entrada, teve maior influência justamente a partir da chegada dos votos dados às versões para console.

No primeiro caso, portanto, temos uma média de 87, enquanto no segundo de 81. Se quiserem, ambos são uma espécie de rejeição a um projeto tão ambicioso e tão esperado, que teria merecido um lançamento decididamente diferente.

Quanto ao resto, lembramos-lhe que Cyberpunk 2077 já está disponível.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.