ZeniMax Online abre uma nova subsidiária em San Diego para trabalhar em sua Nova IP AAA

ZeniMax Online abre uma nova subsidiária em San Diego para trabalhar em sua Nova IP AAA

Que está utilizando o novo motor gráfico criado do 0 pela empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo uma das novas partes do Xbox Game Studios desde que a Microsoft adquiriu a ZeniMax Media, o estúdio ZeniMax Online é conhecido por seu MMORPG 'The Elder Scrolls Online.'

Desde 2018, a empresa vem trabalhando em um novíssimo Motor Gráfico de Next-Gen para dar vida em sua Nova IP de escala AAA que provavelmente será o novo MMO do estúdio. Como se trata de algo totalmente criado do zero, não se trata de um 'Fallout Online' ou algo do gênero.

Pois bem, eis que agora é revelado que a ZeniMax Online, com seu escritório original em Rockville, Maryland, EUA, abriu uma nova subsidiária em San Diego, EUA, para complementar esse desenvolvimento extra na sua Nova IP.

San Diego é um lar que ainda estava desabitado pela Microsoft em termos de videogames. O local é referência em termos de perfis de alto escalão da indústria, com a presença local de estúdios como Rockstar San Diego (produtora e criadora de Red Dead Redemption I, II, Midnight Club Series, além do motor gráfico RAGE).

Não só da Rockstar, mas também contém a presença da SIE San Diego Studio do PlayStation (MLB The Show, ModNationRacers), e da Visual Arts Studio, também do PlayStation (Uncharted Series). No geral, é uma grande localização que fica nas proximidades com a The Initiative, Arkane Austin e Double Fine, outras empresas do XGS.

Nos resta apenas aguardar até que o projeto seja revelado neste momento. Traremos mais informações conforme elas forem divulgadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.