YouTube informa que neste ano não haverá uma edição do YouTube Rewind

YouTube informa que neste ano não haverá uma edição do YouTube Rewind

Devido ao polêmico ano de 2020 como um todo
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Todos os anos, o YouTube, subsidiária e plataforma do Google/Alphabet, faz uma edição do YouTube Rewind, um vídeo ao estilo retrospectiva daquele ano em específico celebrando os marcos e conquistas do mundo e do YouTube em um só vídeo.

O Rewind acontece desde 2010, e neste ano marcaria o aniversário de 10 anos do YouTube Rewind.... mas não haverá. Em um comunicado oficial no Twitter, o YouTube comunica que não haverá um 'Rewind 2020' devido ao ano em específico ter sido um grande caos.

Seja pela pandemia do COVID-19 até outros problemas externos que trancederam de Janeiro até o presente momento, o Google preferiu por não realizar uma edição do Rewind. De certa forma, também serve como uma "desculpa", pois sabemos que os últimos YouTube Rewind's de 2019, 2018 e 2017 não foram nada bem recebidos, ultrapassando recordes atrás de recordes de Dislikes pela maneira que a empresa escolheu para os vídeos e dos momentos citados em cada um.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque