XGS Publishing está trabalhando com uma Second-Party em um jogo AAA Open-World não anunciado

XGS Publishing está trabalhando com uma Second-Party em um jogo AAA Open-World não anunciado

Scalebound, Crackdown 4, ou Nova IP?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor narrativo do XGS Global Publishing (Xbox Game Studios Publishing), Dave Mongan, deixou escapar algumas informações importantes de futuros projetos em desenvolvimento na Microsoft, especificamente falando do cenário de Second-Party's.

Pra quem não sabe, a XGS Publishing é uma divisão que trabalha com empresas independentes para trazer jogos exclusivos aos Xbox (como Ori com a Moon Studios, Quantum Break com a Remedy, Ryse: Son of Rome com a Crytek, Sunset Overdrive com a Insomniac, e etc). O diretor especifica em seu perfil que recentemente trabalhou ao lado da Asobo Studio para trazer a vida o novo Microsoft Flight Simulator, mas não há só ele.

Sim, pois ele também cita que existe um jogo não anunciado de escala AAA em Mundo-Aberto em desenvolvimento pela XGS Publishing com algum estúdio Second-Party espalhado pelo mundo. Muitos já se perguntam, do que se trata? Crackdown 4? O retorno de Scalebound? Ou seria uma Nova IP?

Mongan antes de se juntar ao XGS Publishing trabalhou na Bungie como Escritor Sênior em Destiny, e na Warner Bros. Pictures como Produtor Executivo e Escritor em algumas de suas obras Hollywoodianas, então ele tem um grande calibre em obras de aspecto cinematográfico e com foco na narrativa imersiva, como os próprios Quantum Break, The Last of Us, e afins.

Teremos de aguardar mais informações futuras sobre o assunto, e quem sabe no próximo evento da Microsoft ela acabe revelando do que se trata esse projeto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque