Xbox xCloud está chegando ao Windows 10 PC, confira os primeiros detalhes

Xbox xCloud está chegando ao Windows 10 PC, confira os primeiros detalhes

Não será mais necessário um Hardware de CPU e GPU tão potentes quando você puder jogar em Nuvem no PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Project xCloud é o codinome da plataforma de streaming de jogos em nuvem da Microsoft para Xbox Game Pass Ultimate, permitindo que você faça streaming de jogos com qualidade de console para qualquer dispositivo.

O serviço já está disponível no Android, mas deverá chegar ao iOS e Windows 10 PC no futuro. E hoje, o Windows Central teve sua primeira sessão com streaming do Project xCloud rodando em um Surface Pro X.

O Project xCloud no PC parece e funciona quase exatamente da mesma maneira que no Android, sendo facilmente dimensionado para atender a telas maiores.

O aplicativo que estamos usando é projetado para testes internos e vem com todos os mesmos recursos do aplicativo Xbox Game Pass no Android, incluindo controles de toque, o que é ideal se você estiver usando um dispositivo Surface e não tenha um controlador do Xbox à mão ou um dos clipes de nosso melhor conjunto de clipes de telefone do controle do Xbox xCloud.

Mesmo se você tiver um PC capaz, fazer streaming de jogos de console para um PC também traz alguns outros pequenos benefícios, incluindo menos suscetibilidade a hackers e trapaceiros em comparação com seus equivalentes de PC online e a capacidade de dimensionar uma janela mais facilmente sem usar algum software de terceiros como o aplicativo Borderless Gaming no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZV93bV9ibHcvcHVibGljL2ZpZWxkL2ltYWdlLzIwMjAvMTEveGNsb3VkLW9uLXBjLmpwZw==

Xbox xCloud rodando em um Windows 10, o Surface Pro X.

SWhULU9Ca19uRXM=

A filmagem ao vivo foi demonstrada por, Zac Bowden, que usa 200 MB de Internet padrão de um ISP doméstico. Os controles foram responsivos e pareciam quase nativos, com muito poucos artefatos no feed de vídeo.

Esperamos que o Project xCloud seja incorporado diretamente no novo aplicativo Xbox do Windows 10 no futuro, da mesma forma que é incorporado ao aplicativo Xbox Game Pass no Android. Como resultado, pode parecer um pouco diferente de como é apresentado no vídeo, mas a funcionalidade permanecerá a mesma.

Você pode adquirir jogos em nuvem Xbox com Xbox Game Pass Ultimate por US $ 15 por mês, e é garantido que inclui todos os próprios jogos da Microsoft, dia e data, bem como uma grande variedade de outros jogos de terceiros, como Sega, EA e muito mais.

Fonte: wcentral
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.