Xbox Series X e LG OLED TV formam parceria para aprimorar os jogos de última geração

Xbox Series X e LG OLED TV formam parceria para aprimorar os jogos de última geração

Depois de uma parceria com a Samsung, a Microsoft também aposta uma com a LG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox Series X e a LG OLED TV deram vida a uma parceria que visa aprimorar os jogos de última geração, alavancando a extraordinária tecnologia do console da Microsoft e das televisões da empresa coreana.

Repleto de especificações técnicas extremamente avançadas, o Xbox Series X está absolutamente no seu melhor nos painéis OLED de última geração, e as duas empresas desejam mostrar essa combinação fantástica ao maior número de pessoas possível.

A combinação da coleção de TV mais avançada da LG com o console Xbox mais poderoso de todos os tempos permite aos jogadores, jogadores casuais ou experientes, desfrutar da experiência de jogo da próxima geração hoje.

Com recursos como tempo de resposta ultrarrápido de 1 ms com baixo atraso de entrada e suporte para as especificações HDMI mais recentes, incluindo Taxa de atualização variável (VRR), Modo de baixa latência automática (ALLM) e Canal de áudio de retorno aprimorado (eARC), os jogos não eles apenas oferecem uma melhor experiência audiovisual, mas também são mais responsivos.

Com quatro entradas prontas para suportar essas especificações técnicas, as TVs OLED da LG também oferecem os benefícios de conexões simultâneas para a configuração de vários dispositivos simultaneamente, de Consoles a PC's.

O poder de processamento combinado dos dois dispositivos permite que você reproduza em resolução 4K e até 120 quadros por segundo para aproveitar ao máximo os avanços mais recentes na tecnologia de gráficos de rastreamento de raio em tempo real.

As TVs OLED 2020 da LG são as primeiras a oferecer suporte ao novo perfil HGiG e, como membros fundadores do HDR Gaming Interest Group, a LG e a Microsoft estão confiantes de que os últimos títulos HDR serão reproduzidos exatamente como seus desenvolvedores pretendiam.

Com sua tecnologia de pixel autoiluminado, as TVs LG OLED oferecem qualidade de imagem superior com cores vibrantes e naturais enfatizadas por um contraste infinito.

Como as primeiras TVs e primeiro console a oferecer suporte a Dolby Vision e Dolby Atmos, a LG OLED TV e a Xbox Series X permitirão que os jogadores mergulhem ainda mais na ação com sons e visuais dinâmicos.

Além disso, para superar o problema de fadiga ocular que pode surgir no ambiente de jogos, todos os modelos de TV OLED LG 2020 são equipados com painéis Eye Comfort Display certificados pela TÜV Rhineland, que atendem a todos os elevados critérios definidos pela empresa de teste. internacional.

A certificação indica que as TVs não cintilam, emitem níveis mínimos de luz azul e oferecem uma ampla gama de cores, excelente desempenho de HDR e qualidade de imagem consistente em um amplo ângulo de visão.

Para garantir um conforto visual ainda maior, as TVs LG OLED também foram verificadas como livres de cintilação e luz azul baixa pelo Underwriters Laboratories (UL), não apresentando riscos fotobiológicos.

"Levamos as necessidades dos jogadores muito a sério quando desenvolvemos nossas TVs OLED, então a parceria oficial com o Xbox Series X é uma parceria muito significativa para nós", disse SP Baik, chefe da divisão de planejamento de produtos de TV da Home Entertainment Company LG.

"Estamos convencidos de que a melhor qualidade visual resultante da combinação de LG OLED TV e Xbox Series X deixará os jogadores maravilhados."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYmV5b25kcGl4ZWxzLmRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzExL0xHLU9MRUQtVFYtWEJveC1TZXJpZXMuanBn

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,