Xbox Series S consegue ser perfeito para emulação: Jogue títulos de PS1, PS2, PS3 e Wii

Xbox Series S consegue ser perfeito para emulação: Jogue títulos de PS1, PS2, PS3 e Wii

É uma máquina de emulação perfeita
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox Series S já foi eleito o console perfeito para emulação, pois ao explorar o "Modo Desenvolvedor" pode rodar Retro Arch, dando acesso a uma infinidade de plataformas do passado, incluindo PS1, PS2, PS3 e Wii, para nomear alguns.

É claro que a emulação sempre vive em sua área cinzenta, onde é fácil cair na ilegalidade, principalmente se você baixar rom e iso da rede. Dito isso, se você tiver cópias originais de The Legend of Zelda: The Wind Waker para GameCube, God of War para PS3 ou Super Mario Galaxy para Nintendo Wii em casa, a partir de agora você só precisará de um console para jogue-os, sem ter que comprá-los de volta.

Pense nisso, o Xbox Series S é atualmente mais compatível com os consoles Sony mais antigos do que o próprio PS5, que só oferece suporte a jogos PS4.

Para revelar como o Xbox Series S combina perfeitamente com o Retro Arch, pensamos em um vídeo do canal Modern Vintage Gamer do YouTube, que também explica como configurar tudo. Vamos ver isso:

VUdBamhqcDhkbkk=

Para quem está se perguntando, Retro Arch é um software super-legal que existe há anos. Para usá-lo no Xbox Series S, não há necessidade de fazer sabe-se lá o quê, mas apenas aproveitar uma função projetada para desenvolvedores que precisam experimentar seus jogos. Portanto, não se preocupe com possíveis falhas no console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque