Xbox e Mojang Studios apresentam Minecraft: Star Wars, o novo DLC de Minecraft

Xbox e Mojang Studios apresentam Minecraft: Star Wars, o novo DLC de Minecraft

Era uma vez, em uma Galáxia tão, tão distante....
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se você é um fã de Minecraft e adora Star Wars, saiba que um novo conteúdo adicional está disponível a partir de hoje que traz a primeira trilogia da saga do filme (e não só) no mundo em cubos do título da Mojang Studios & Xbox Game Studios.

Só hoje, na verdade, o belo trailer de lançamento foi lançado anunciando a chegada do pacote contendo fantasias, mapas e faixas musicais dedicadas não apenas à trilogia original (Uma nova esperança, O Império Ataca Movamente e O Retorno dos Jedi), mas também itens temáticos The Mandalorian, a série de TV disponível exclusivamente para assinantes Disney +.

Dentro do trailer, você pode dar uma olhada rápida no conteúdo incluído no pacote, que atua como um mod total para o título baseado em cubo. Quanto aos ambientes adicionais, os jogadores que decidirem comprar o DLC também poderão explorar Tatooine, Endor e Hoth da trilogia e Navarro e Sorgan do Mandalorian.

Não se esqueça de que existe atualmente uma promoção Xbox Game Pass que permite que você obtenha um período de teste gratuito de Disney+ e assistir as duas primeiras temporadas de The Mandalorian.

MENTZ201VnU5aDQ=

Fonte: EVERY EYE
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,