Worlds Edge e Microsoft anunciam a chegada do modo Battle-Royale para Age of Empires II: Definitive Edition

World's Edge e Microsoft anunciam a chegada do modo Battle-Royale para Age of Empires II: Definitive Edition

Em comemoração de 1 ano do aniversário do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é brincadeira... o Battle-Royale está chegando oficialmente ao gênero RTS. Hoje, durante um evento comemorativo de 1 ano do lançamento de Age of Empires II: Definitive Edition, foi anunciado a chegada do famoso modo de 100 jogadores na grandiosa franquia de PC's.

A Microsoft e a World's Edge, uma equipe dentro do Xbox Game Studios, apresentaram com um 'Anniversary Trailer Update' a introdução do modo Battle-Royale, cujo o mapa de Age 2 irá se diminuir gradualmente conforme o tempo passa, tornando tudo uma experiência divertida e caótica.

Você já pode baixar a atualização a partir de hoje, e desfrutar das novas melhorias e adições na Definitive Edition de Age of Empires II, incluindo o seu Battle-Royale.

"É hora de um aniversário! Em 17 de Novembro de 2020, celebraremos um ano de Age of Empires II: Definitive Edition com a maior atualização que já lançamos, incluindo um novo modo de jogo Battle Royale, novos recursos para ajudar a dar as boas-vindas à nossa crescente comunidade, alterações de equilíbrio, bug correções e muito mais", escreve a Microsoft.

TXZLSE1HSG9XcmM=

Age of Empires II: Definitive Edition já está disponível para Windows 10 e Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro